Monday, March 22, 2010

Para Ti





2 comments:

  1. Acredito que partas para outra... até acredito que hoje seja o dia mas sei que nunca deixarás de pensar em mim...
    Isto é que ela diria claro!

    ReplyDelete
  2. Acho linda esta frase e o passatempo da nicola um autentico lait motiv entre amigos no final do jantar quando vem o café, eu como não uso açucar guardo os pacotes e não preciso de comprar para casa...guardo na minha cx o pacote que diz "um dia mandarei publicar o nosso amor em Diário da república"! Há coisa mais linda? Sou uma eterna romantica, amei e fui amada mas não desisti e há o verso da moeda que ter que tentar esquecer um amor e deixa-lo partir...o final nunca é voluntário, o segredo é nao forçar e perceber que todos os que amamos fazem parte do que somos. Pior seria nunca ter amado mas como diz o titulo do livro do MEC "O amor é f...!

    ReplyDelete