
É assim que se irá chamar o meu novo livro que deverá sair em Junho deste ano pela editora Cego Surdo e Mudo - propriedade aqui do rapaz- e que a partir de agora começará a fazer edições regulares de outros autores. Será um livro no seguimento de "50 anos de carreira" que chegou à segunda edição e que pode eventualmente chegar à terceira. Ou à quarta. Ou à quinta.
"Não atires pedras a desconhecidos, porque pode ser o teu pai!" não é um romance histórico nem um livro de auto-ajuda, mas ambicionará como todos: chegar as tops, ir ao programa da Oprah, ser vendido nas estações de serviço.
Muito edipiano esse título :)
ReplyDeleteBona Fortuna!
Bom , bom era ser vendido porta a porta por um senhor de bigode e lacinho no pescoço, que convenceria o leitor incauto a desembolsar a pronto o valor tão mais em conta do que comprado na loja.
ReplyDeleteParabéns, não pelo livro que não li nem este nem o outro (lerei um dia destes), mas pela coragem de publicar sem pseudónimo.
Lívia
Mais uma editora em Portugal!... estávamos a precisar.
ReplyDeleteSucessos para a Cego Surdo e Mudo e se além editarem o "Não atires pedras a desconhecidos, porque pode ser o teu pai!" do proprietário, editarem também "O Aleph" do Jorge Luís Borges, ficarei eternamente agradecido.
The best wishes!
Hmmm... cool
ReplyDeleteDepois peço-te orçamento para o meu.
Com desconto para o teu cachalote lindo :)
beijoca
Força nisso, Alvim! Um belo presente de Verão!
ReplyDeleteRealmente, adorava ver o senhor Fernando Alvim na Oprah
ReplyDeleteO Sr. Escriba apanhou-lhe o gosto!Vou marcar na agenda para acrescentar à lista de compras! Aguardo expectante :) Sei que será arrebatador tal como os anteriores livros.
ReplyDeleteEncontramo-nos depois numa sessão de autografos.
Bj
Caro Alvim,
ReplyDeleteparabens pelos teus programas e humor que inundas as radios todos dias, mais a mais, do mesmo ano de colheita que eu, gostava que tu e Markl, pensassem fazer uma maluqueira tipo mostros do ano, mas noutro sentido. Ou seja, mais os "Gamaços do Ano" que era pegar no site de compras e aquisições do Estado e ver qual a compra mais parva, mais cara, com a entrga de um zé-povinho à junta, camara, etc!!
Voces que tem lata para isso era mais uma boa maneira de brincar com os parvos dos politicos que temos e de nos rirmos para a crise.
Um abraço,
Paulo Maio
também vão fazer uma "festa" à meia noite de comemoração do livro como fazem na fnac?
ReplyDeleteQuero ter o primeiro exemplar assinado se possível e farei, com muita honra, propaganda para que o livro chegue a ser um dos "a ler" do book club da Oprah. Palavra de escuteiro!
Saudações :D
Outra perola a caminho de certeza ;)
ReplyDelete1 exemplear já esta reservado para mim :)
bjs
Sara Paiva (Freirinha Diabolica)
Olha que bela notícia! :)
ReplyDeleteCá ficamos à espera de mais um!
Beijinhos!
pra quando mesmo?
ReplyDeleteQuero ler :)