Friday, April 17, 2009

As aparências não iludem


Susan Boyle on Britain's Got Talent
Enviado por dwarthy



É mais recente fenómeno da internet e de novo a cena de sempre. O júri inicialmente substima a candidata ( ou candidato), o público ri-se e quando começa a cantar, as câmaras apontam para os espantos vários e todos aplaudem e se emocionam. Acho que já vi esta cena em todos os países do mundo, aqui em Portugal também, em programas com os "Idolos" ou "Chuva de Estrelas" ou mais recentemente "Uma canção para ti". Às vezes parece-me até, que há aqui o chamado overacting, mas pouco importa. Mesmo que o perceba, eu gosto de ver e arrepio-me com isto, mas também com o Benfica a perder com a Académica em casa. Mas agora o vídeo, eis a escocesa Susan Boyle. Tudo isto aconteceu o passado fim-de-semana e já mais de 11, 7 milhões de pessoas viram este vídeo na net. Penso que vocês irão engrossar a lista. A meu ver, bem.

13 comments:

  1. Que voz! E que corpo! Go Susan, go Susan...

    ReplyDelete
  2. Fiquei toda arrepiadinha! Vi isto na tv. Toda a gente a gozar com ela e deitou-os todo abaixo.

    Bj,
    (i)

    ReplyDelete
  3. Alvim, Alvim, acho k não há ngm que k não se emocione c este video.
    Nem tu:)
    É preocupante é k depois tds se esqueçam fácilmente do primeiro pensamento ao ver isto.
    (maria)

    ReplyDelete
  4. Ó Alvim isto é de facto espantoso! Arrepia mesmo.
    Mas vim aqui por outra razão, já ouviste falar do Jorge Daniel?É só das coisas mais engraçadas que vi nos últimos tempo,
    devias passar os olhos por isto. Este gajo é o maior, vê os videos e twitter, brutal! http://jorgedanielinternet.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  5. Quando vi este vídeo chorei e muito, porque eu também tenho uma voz bonita e sei que não parece quando canto. Este povo só liga a aparências...

    ReplyDelete
  6. já conhecia mas é, como dizes, arrepiante, sempre:))

    ReplyDelete
  7. já conhecia mas é, como dizes, arrepiante, sempre:))

    ReplyDelete
  8. Pois é... Já vi... Não se fala/escreve sobre outra coisa. é para veres. As aparências iludem

    ReplyDelete
  9. tenho opiniao contraria ao que se diz por aqui! ja disse isto por outros blogs. Sim, tem boa voz! mas temos de ser realistas, não é nada do outro mundo! a mim não me arrepiou, e acho ate, que se a participante nao tivesse o aspecto que tem, a sua voz nao arrepiava ninguem...

    ReplyDelete
  10. Que os 11 milhões me desculpem, mas não acho que a senhora seja assim tão extraordinária. Óbviamente canta bem e sabe cantar, mas não sejamos condescendentes só porque é gorda, feia, de meia idade e desempregada.
    É como o Melhor Bolo de Chocolate do Mundo de Campo de Ourique, uma pessoa prova e depois não é nada daquilo e sugere para mudarem o nome para Melhor Bolo de Chocolate de Campo de Ourique.

    ReplyDelete
  11. Ela ja teve uma musica num cd de solidariedade em 1999..A musica anda no Youtube tambem..

    Mas e entao este miudo de 12 anos? A negaçao e depois a confirmaçao :D

    http://www.youtube.com/watch?v=yVU4IkzMNIo

    ReplyDelete
  12. coincidências:
    postei este mm video no meu blog, e com um titulo deveras semelhante!
    *

    ReplyDelete