Sunday, January 18, 2009

Este mês na Men's Health, este rapaz aqui!
























Não sei como poderei aqui revelar o que me terá acontecido nesta sessão fotográfica, mas aconteceu. Tive o dia de maior sorte do ano, talvez da década. Se repararem bem na penúltima e antepenúltima foto, há claramente um rio em fundo. E o objectivo era exactamente esse, desafiar a imensidão aquática e dar a ideia de que eu estaria numa situação embaraçosa. Não é nada disso que estão a pensar, nunca estive em risco de cair, não não morri, mas durante estes momentos que foram aproximadamente 10 a 15 minutos e com os meus braços a cederem a cada flash, o meu telemóvel preferido caiu de um dos meus bolsos e - agora é que é - sem que até hoje algo o consiga justificar - e não acredito que a ciência o consiga - conseguiu cair no único sítio onde se poderia salvar: na barra externa, desta ponte pedestre da Expo. Pode não parecer grande feito, mas vos garanto, que foi depois deste pequeno acontecimento, que percebi essa história dos sinais divinos. As fotos são de Sérgio Rosário.

16 comments:

  1. Esta sessão fotográfica só poderia ter sido feita ctg ahahah

    ReplyDelete
  2. Acho que o pessoal da resvista escolheu bem... tens um ar bastante saudávelzinho... tens sim senhor. =D

    Gostei bastante das fotos em que tens os cones na cabeça... fazes-me lembrar o mítico deus celta Odin.
    O Alvim... um deus celta!! Quem diria!?!

    Aquelas em que estás suspenso estão espectaculares!!! :o

    Too bad I'm not a man... senão era capaz de comprar a revista.

    ^^

    ReplyDelete
  3. É preciso sorte mesmo! Olha gostei das fotos, principalmente dessas da "situação embaraçosa" :)

    ReplyDelete
  4. girrroooooo....
    boas fotos ;)
    **

    ReplyDelete
  5. é pá mas o que é isto? poupa-nos Alvim! :)

    ReplyDelete
  6. A sessão de fotos tá qualquer coisa :)

    ReplyDelete
  7. as fotos até que tão bem fixes.

    A paisagem, o azul do céu, e o verde da relva.

    O que está a mais, é o gajo que aparece. LOL

    ReplyDelete
  8. Há coisas do arco da velha!

    ReplyDelete
  9. Grande fotógrafo!
    Pena que a matéria prima seja fraca!
    Hehe!

    ReplyDelete
  10. O verde fica-te bem ;)

    ReplyDelete
  11. Com que então o Sr. Alvim só publica os comentários bons!!!hihihi

    ReplyDelete
  12. Sessão de fotos espectacular Alvim!

    ReplyDelete
  13. Alvim, o tlm nao sei, mas o/a fotografo/a era genial, as fotos estao 5*****

    ReplyDelete
  14. Bem, queria-te deixar um comentário, não pelas fotos, mas sim pelo teu programa na antena 3 que me inspirou na construção do meu blog.
    Desde já obrigado pela inspiração que me deste e se tiveres tempo dá uma passada por lá, o endereço é http://www.passeiaolado.blogspot.com/

    ReplyDelete