Sunday, March 09, 2014

Então fiquem lá com um resumo da noite de ontem no Teatro do Bairro, que esgotou (bem avisámos para reservarem bilhetes)

Não há memória de uma noite tão apoteótica como a de este sábado à noite no Teatro do Bairro em Lisboa. A 6º Edição dos Monstros do Ano, apresentada por Fernando Alvim e Rita Camarneiro, teve lotação esgotada e foram todas estas pessoas que viram a consagração absoluta do candidato Manuel Almeida (cujo nome artístico é Noray) que venceu na categoria “ Pelo Menos só se estraga uma Casa” com a sua candidatura às eleições autárquicas. 

Pelo meio, foram ao palco João Malheiro que venceu na categoria Novela do Ano com o seu último romance “C*** de Aço” e Abel Xavier com a frase do ano. De todo modo, presencialmente ou por mensagem vídeo, todos os vencedores fizeram chegar o seu agradecimento pela vitória conseguida em cada uma das categorias. Foi o caso de Lorenzo que venceu na categoria “Duelo do Ano”, Jorge Gabriel na categoria “ Cum Caracter”, Jorge Choupana nas “Novas oportunidades” e Kapinha. 

Como sempre, muitos dos vencedores foram determinados na própria cerimónia com votação e aclamação popular - o que torna este evento absolutamente único – e que deste modo, viria a atribuir o Monstro do Ano – a categoria mais importante - ao treinador Vítor Pereira e às célebres conferências que tem protagonizado. 

A 6ª edição contou ainda com as actuações de António Raminhos, Pz + Db, The Macaques e candidato Manuel Almeida, aqui já com o seu pseudónimo artístico – Noray - que interpretou temas dos Modern Talking e Art Sullivan. 

Os Monstros do Ano são organizados pela Cego Surdo e Mudo (produtora de Fernando Alvim) e patrocinados pela Guronsan®

Todas as imagens e informações relativas ao evento estarão disponíveis no Facebook oficial do evento

A monstruosa organização agradece a todos os que fizeram a festa connosco e anuncia que daqui a um ano estará de volta com novidades.



No comments:

Post a Comment