Tuesday, July 09, 2013

PASSATEMPO «Eu sou irmão da Gal Costa!» - os primeiros vencedores

Aliás, vencedoras. Fiquem com a participação de cada uma e saibam que, durante o dia de hoje, ainda se podem habilitar a uma entrada grátis, desta vez para o concerto da Gal no Porto (10 de Julho) - os bilhetes são oferecidos pelo produtor do concerto, a Mdk Artists. Saibam o que fazer aqui

Ana Patrícia Mendes Relvas

Pois é, percebo o passatempo e realmente acho que tem a sua piada, mas de facto há mais de 25 anos que procuro a minha tia de Baptismo Tropical, ou seja, não é um Baptismo normal/cristão, mas sim um baptismo canibal/antropofágico.

Passo a explicar, baptismo cristão terá na sua base o caminho para a salvação eterna, mas a verdade é que nem salvação nem eternidade sinto que me corram nas veias, por outro lado sinto uma fome tropical de cultura, uma fome de índio não saciada em terreno luso, por isso me dirijo aqui a todas as entidades governamentais e não governamentais que se encontrarem os meus tios de baptismo Tropical (Gal e Caetano) é favor de ligarem com maior emergência para o expresso 2222 que parte direto de Bonsucesso Pra Depois do ano 2000...

Teresa Filomena Ferreira

Claro que sou da família de Gal Costa: O meu nome é Teresa Filomena Rosa Coelho Ferreira. Somos uma familia muito antiga e,lá para trás, um dos coelhos acasalou com uma galinha, o que deu GALo. Vivemos em S. Pedro de Muel, que é uma praia, daí,desde há séculos, ficámos com o apelido COSTA por vivermos na costa portuguesa. Então quando casei mudei o apelido de silva por COSTA e finalmente fiquei com o nome correcto. 

Bjs Gal, temos q nos encontrar para trocarmos cochichos...


No comments:

Post a Comment