Tuesday, July 09, 2013

Marta Gautier e bicicletas no É A VIDA ALVIM desta terça-feira

A primeira convidada do serão é a psicóloga e escritora Marta Gautier. Com vários livros publicados, destacamos «Vamos Lá Então Perceber as Mulheres. Mas Só Um Bocadinho…» (edição Objectiva). A sinopse: «Acha que as mulheres são todas iguais? Então, precisa de comprar este livro. Se é homem, vai, finalmente, poder perceber como são as mulheres (mas só um bocadinho…). Se é mulher, talvez conclua, com sensação de triunfo, que as mulheres são todas únicas (mas muito parecidas umas com as outras). Mais um livro imperdível, fresco, atrevido e arrepiantemente esclarecedor da psicóloga Marta Gautier, autora de bestsellers como "Não há famílias perfeitas" e "Gosto de ti assim".»

Mas há mais: Ricardo Flores, Hélio Imaginário e Alexandre Mota vêm falar-nos do projecto «Milhões de Bike», que partiu de uma proposta tão simples quanto trabalhosa: ir de bicicleta FixedGear (aquelas que só têm uma velocidade e não têm travões) de Lisboa a Barcelos, uma iniciativa associada ao festival «Milhões de Festa». 

É A VIDA ALVIM: de segunda a sexta, no canal +TVI entre as 22 e as 23. Repetição na TVI entre as 04.50 e as 06.00. Também disponível no serviço Iris Zon e na Restart TV da Meo. Emissões disponíveis online aqui

No comments:

Post a Comment