Tuesday, March 12, 2013

PRODUTORA SARDINHA EM LATA COMEMORA 5ºANIVERSÁRIO NO FESTIVAL MONSTRA


A produtora de animação Sardinha em Lata celebra o seu 5º aniversário na MONSTRA – Festival de Cinema de Animação de Lisboa, no próximo dia 13 de Março, às 18h30 no foyer Cinema São Jorge, em Lisboa, com o lançamento de um livro e dvd comemorativo.

O livro de 250 páginas, é apresentado em versão bilingue (português-inglês) e compila o trabalho que a produtora tem desenvolvido ao longo dos 5 anos de existência, sendo acompanhado por um dvd com curtas-metragens e making of.

Desde 2008, que a Sardinha em Lata tem produzido filmes como “O Sapateiro”, “Cândido”, “Viagem a Cabo Verde”, “Os Olhos do Farol”, ou “Independência de Espírito”, que têm arrecadado vários prémios, nacional e internacionalmente.

No dia 13 de Março a apresentação estará a cargo de Fernando Galrito, director artístico da Monstra e Nuno Beato (produtor e realizador da Sardinha em Lata) e terá como convidados Joaquim Queiroz (distribuidora Big Picture), Manuel Damásio (Presidente da Universidade Lusófona) e Xosé Zapata (produtor).



No comments:

Post a Comment