Sunday, March 17, 2013

Passos coelho ganha Monstruoso Monstro, mas Paulo Parreira é a estrela da noite nos Monstros


Podemos dividir a cerimónia de sexta-feira dos Monstros do Ano em duas partes: a parte sem Paulo Parreira e a parte em que Paulo Parreira entra em cena. Parreira, para além de ter conquistado o Prémio Revelação do Ano pelas suas intervenções na Benfica TV enquanto adepto do Benfica, é aquilo que se denomina um one-man-show. É dele o momento da noite e, parafraseando-o, não temos dúvidas de que ele sim, foi o DJ da noite. Para além de Parreira, destaque para o inédito concurso de renatos – pessoas que tendem a imitar na perfeição a personagem renato do programa Bruno Aleixo – e ainda as actuações brilhantes de Vítor Rua, João Blümel, António Cova e Viton Araújo . Como se não bastasse, tivemos ainda uma mensagem de agradecimento por parte do deputado madeirense José Manuel Coelho que venceu na categoria de Herói do Ano.

A cerimónia que encheu o Ritz teve igualmente transmissão via web aqui.

Entre alguns dos vencedores, destaque para a vitória de Passos Coelho que, surpreendentemente, bateu Miguel Relvas por aclamação popular na categoria Monstruoso Monstro - a mais importante da cerimónia -, Alberto João Jardim com o Prémio Titanic, Isabel Jonet na categoria Boca Doce, também Roberto Leal, Cavaco Silva, a filha do Eusébio, os espanhóis a cantarem a Grândola Vila Morena em Espanha, entre tantos outros cujos resultados podem ser consultados no nosso site. Nos prémios ditos sérios, Francisca Cortesão dos Minta ganhou com o tema Paula incluído no álbum “Os Sobreviventes” revisitado por ela, mas também por Bfachada e João Correia. Tabu ganhou o melhor filme e O Programa do Aleixo o melhor programa de televisão. Houve ainda uma menção honrosa para Joana Manuel na categoria Revelação do Ano.

A organização quer agradecer a todos os presentes, ao Ritz, aos nomeados, aos vencedores, aos artistas, à equipa de produção, a todos aqueles que fazem com que esta cerimónia de ano para o ano se vá distanciando de todas as outras e se torne cada vez mais única. Para o ano, os monstros estarão de volta. Esperemos que tofdos vocês também.

A Comissão Executiva


No comments:

Post a Comment