Monday, March 18, 2013

Espaço Brasil recebe "Semana do Bem"


De 21 a 24 de março, o Espaço Brasil abre as portas a uma semana especial. Os concertos de Kassin, Tulipa Ruiz, Ana Cañas e Filipe Catto vão estar disponíveis por apenas 5€ e a receita de bilheteira reverte para a Turma do Bem. 


A Semana Novas Tendências da MPB, de 5ª a domingo da próxima semana, vai ter uma dupla personalidade uma vez que também se vai chamar Semana do Bem. Isto porque a receita da bilheteira nessa semana vai reverter a favor da Turma do Bem. E para estimular a adesão do público neste movimento, o preço da entrada nesse período será de 5€. 

A Turma do Bem é uma Organização Não Governamental, cujo principal projeto é o Dentista do Bem. Nasceu no Brasil, há 10 anos, com o sonho de um homem, o dentista Fábio Bibancos, e chegou a Portugal há cerca de dois anos e meio com o mesmo propósito: ajudar a resgatar o sorriso dos jovens portugueses. Dentista do Bem é uma rede de dentistas voluntários que atendem gratuitamente jovens carenciados nos seus próprios consultórios e se responsabilizam pela sua saúde oral até eles completarem 18 anos. A Turma do Bem realiza triagens em jovens entre os 11 e os 17 anos em instituições e escolas públicas nas zonas mais carenciadas, seleciona os jovens e encaminha-os para a rede de Dentistas do Bem da mesma cidade.

No comments:

Post a Comment