Tuesday, December 18, 2012

2ª EDIÇÃO DA OLIVA SESSIONS

19 DE DEZEMBRO NA OLIVA CREATIVE FACTORY
SÃO JOÃO DA MADEIRA


Na próxima quarta-feira, 19 de Dezembro, as futuras instalações da Oliva Creative Factory, em São João da Madeira, recebem a 2ª Sessão das OLIVA SESSIONS. 

As OLIVA SESSIONS são um conjunto de concertos exclusivos promovidos pelo Canal180* e pela Oliva Creative Factory, que têm lugar mensalmente, até Abril de 2013, e que contam com a presença de vários artistas reconhecidos no panorama musical nacional. Esta série de iniciativas têm como objectivo a apresentação da Oliva Creative Factory e a produção de objectos artísticos relevantes, uma vez que as sessões serão filmadas por alguns dos mais talentosos jovens realizadores.

Depois do sucesso da 1ª edição das OLIVA SESSIONS,  que contou com a presença dos luso-africanos Batida e da lisboeta Rita Braga, o Canal 180 apresenta duas novas propostas musicais tendo como cenário as instalações da fábrica. Neste contexto, serão gravados vídeos exclusivos das bandas, a serem posteriormente difundidos nas diferentes plataformas do Canal 180 (Televisão, Web site, Facebook, Youtube)  e no web site da Oliva Creative Factory - www.olivacreativefactory.com

No comments:

Post a Comment