Monday, September 24, 2012

Candidaturas ao XIV Seminário de Estudos Europeus


O Gabinete em Portugal do Parlamento Europeu, em colaboração com a Representação em Portugal da Comissão Europeia, o jornal Público e o CENJOR, organizam o XIV Seminário de Estudos Europeus, que decorrerá de 8 de novembro de 2012 a 7 de junho de 2013.

O seminário realiza-se em regime pós laboral, regra geral, à 5a feira (excecionalmente noutros dias da semana), destina-se prioritariamente a alunos matriculados nos últimos anos dos cursos superiores de Jornalismo e de Comunicação Social, ou já licenciados nas mesmas áreas. O número de participantes é limitado, sendo a seleção efetuada por um júri integrando os organizadores.

As candidaturas deverão ser enviadas por correio azul, até ao dia 22 de outubro, para: XIV Seminário de Estudos Europeus, Gabinete do Parlamento Europeu, contendo curriculum vitae, comprovativo de matrícula ou de licenciatura e texto com 300 palavras explicando as razões da candidatura. A decisão final sobre a seleção terá lugar no dia 26 de outubro, sendo os candidatos informados até ao dia 31.

A frequência do seminário é gratuita. Saibam tudo aqui.

No comments:

Post a Comment