Thursday, May 24, 2012

Passatempo: TUMBLR + VICE = 25.05.12


FESTA DE LANÇAMENTO DA EDIÇÃO PORTUGUESA DO TUMBLR
Taberna das Almas, Rua do Regueirão dos Anjos, 68 a 70 (Anjos, Lisboa)
Sexta-feira, 25 de Maio, das 21h00 às 04h00


No próximo dia 25 de Maio, sexta-feira, o Tumblr e a VICE vão juntar-se para uma festa sem precedentes, oficializando o lançamento da edição portuguesa da plataforma Tumblr.

Fundado em 2007, o Tumblr é uma plataforma de blogging e uma das redes sociais com mais destaque no ciberespaço actualmente. Portugal é, neste momento, o 12.º território com mais utilizadores do Tumblr em todo o mundo, contando com mais de 6 milhões de visitas no último mês. As duas maiores comunidades de utilizadores encontram-se no Porto e em Lisboa. Vimos por este meio convidá-los para este evento, a realizar na Taberna das Almas, em Lisboa, a partir das 21h00 até às 04h00. A festa junta duas entidades predominantes na comunidade online nacional e internacional. O line up conta com mais de 15 actuações, desde DJ sets a concertos e live acts. Uma noite que irá juntar Black Metal e Stand-up Comedy no mesmo espaço. O evento será à porta fechada com lotação limitada. A street team da VICE irá distribuir free passes em diferentes locais de Lisboa. Também poderão inscrever-se na guest list através de um convite electrónico enviado pela VICE via e-mail, ou fazê-lo a partir do blogue da equipa portuguesa do Tumblr. A festa vai dispor de bar aberto e conta com o apoio dos nossos parceiros: Red Bull, Desperados,  Heineken, Jägermeister, Absolut e Jameson. Compareçam no evento que irá juntar as equipas da VICE e do Tumblr (internacional) e os respectivos públicos.

A malta da VICE lançou este passatempo que, reusumindo, propõe que enviem um mail para passatempos@vice.pt e inventem uma quadra popular de Santo António com as palavras tumblr. e VICE. Dos convites que estão a ser oferecidos aos participantes, cinco são exclusivos para leitores deste blogue e amigos do meu facebook. Participem pondo na linha de assunto do mail com a vossa quadra: eu vou com uma cunha do Alvim. Boa sorte.

No comments:

Post a Comment