Tuesday, May 01, 2012

ALVIM CRASH PARTY - Sexta feira, convite oficial para o aniversário aqui do Bébé!


Numa altura em que aproximo perigosamente da meia idade (o que já me está a trazer alguns problemas), eis que decido comemorar o meu aniversário de maneira diferente do habitual, juntando-me ao grupo Alfama-te e fazendo a minha primeira Crash Party. O que é uma  Crash Party, dirão alguns? Pois bem, basicamente é a nossa festa de aniversário aberta à participação de todos. A ideia é executada por estas pessoas e  os preços não são nada exagerados, bem pelo contrário, são até muito acessíveis. E basta que tragam qualquer coisa  para o aniversariante – isto é uma norma da organização e quem sou eu para os contrariar – para que a entrada vos custe apenas 2 euros. Os primeiros 5 a chegarem à festa (que começa às 22.30 e acaba às 02), receberão o meu novo livro “Não és tu sou eu” devidamente autografado pelo aniversariante autor, e todos os outros receberão um exemplar da Revista 365, cujo novo número está prestes a sair.

É pois esta Sexta-feira, em Alfama, a festa de aniversário aqui do bébé. Para saberem mais, devem consultar este endereço (até porque me parece que esta ideia vai pegar moda):

Ficarei aborrecidíssimo se não comparecerem. Não se metam pois em problemas e apareçam em peso. Até lá.

No comments:

Post a Comment