Saturday, August 06, 2011

A nova revista The Printed Blog: A lição.


Chegou esta semana às bancas “ The printed Blog”. A directora da publicação - Joana Azevedo - que é uma amiga de longa data e acha que sempre que estamos numa empresa não devemos nunca elogiar a concorrência, devia agora não levar uma única palavrinha minha sobre a sua revista, porque afinal de contas também tenho uma e preparo-me para lançar outra em Novembro. Mas não, fique pois a Joana Azevedo a saber que gostei da The Printed Blog e dei 1, 95 ali no quiosque do Amoreiras que pretendo obviamente reaver sob pena de não roubar mais revistas de minha casa, nem mais livros. É uma revista repleta de colaborações luxuosas – muitas delas obviamente também na minha presente e futura publicação – e outros nomes que em breve lhe serão roubados sem que ela se aperceba. A qualidade da revista perante o olhar de um outro director de publicação, incita ao roubo e isso é dessde já o melhor elogio que lhe posso fazer. A printed blog é uma boa ideia e uma bela revista que tem tudo para conquistar o mercado, desde que este a apoie desde o inicio. Querem um exemplo de resistência? Vejam isto: Chego ao quiosque do Amoreiras e pergunto: Desculpe, tem a Printed Blog? Resposta: como? Ah? Printed quê? A printed blog – reafirmo. Ora deixe cá ver!- dirigindo-se ao fundo da arrecadação, esta não é, esta também não, será isto? Pergunta. E era, era de facto isto. A Printed Blog está desde esta semana no mercado e vale bem a pena que a procurem mesmo que tenham que esperar que a reconheçam e encontrem. Gostava muito que a printed blog viesse para ficar e que a minha amiga Joana Azevedo tivesse vergonha na cara, ela e os seus amigos que concordam com esta mania de não poder elogiar o que é bom só porque é da concorrência, e que com este post me viesse fazer imediatamente o almoço visto morar na rua em baixo da minha residência. Obrigado.

4 comments:

  1. Vai dizer à Pepe Jeans para pôr cartazes nas lojas a elogiar a Diesel...
    Mas há parênteses em todas as regras e a amizade é um deles. E só para não te estares a armar no maior fair player do mundo, eu faço-te uma finta e convido-te a escrever num próximo número. E trufas, ganhei. Sou mais fair player do que tu!

    Adorei o texto. És um fofinho do caraças.

    ReplyDelete
  2. Pois, e encontrá-la????
    Já corri Braga inteira e fico sempre com a sensação de que sonhei que havia esta revista, tal é o ar de ?deves ser maluquinha', que os vendedorees põem!

    Estou muito curiosa e nada!

    ReplyDelete
  3. "e que com este post me viesse fazer imediatamente o almoço visto morar na rua em baixo da minha residência."

    That's my Captain at his best. :))

    ReplyDelete
  4. Ou pelo menos uma sandes e uma mini, já que é mulher.

    ReplyDelete