Thursday, September 25, 2008

1ºEliminatória do Termómetro. Hoje, dia 25 de Setembro, Freeport de Alcochete. Entrada Livre.








E vai começar tudo outra vez. É hoje, é Quinta, é a 14ª edição do Festival Termómetro e aqui o rapaz vai andar com os sonos trocados até ao dia 18 de Outubro. Hoje, Quinta, dia 25 de Setembro, a 1ª eliminatória, é no Tazz Bar no Freeport Alcochete. Sexta-feira, dia 26, no Ar de rato, em Coimbra. E Sábado, em Matosinhos, no Blá Blá. São 25 bandas, 5 eliminatórias e uma final. Gostava que 10 milhôes de portugueses aparecessem mas sei que a capacidade de cada local não daria para todos. Deviam ir ver estas bandas, perceber o que se anda a fazer e com sorte deitar a mão a um destes pins(http://www.pin-a-cloth.blogspot.com/). É o Festival Termómetro e está tudo aqui: http://www.termometro-online.com/ e também aqui : www.myspace.com/festivaltermometro. Deviam aparecer caramba! Eu estarei à vossa espera! A entrada é livre.

3 comments:

  1. e vais-te baldar às aulas, pá? ;-)
    Bjs

    ReplyDelete
  2. Sábado lá estaremos então, no "conversas" ... a primeira rodada pagas tu :D

    abraço

    ReplyDelete
  3. Alvim,

    Antes de mais grande abraço e muitos parabéns pelo festival termómetro de tua autoria...fazes, por vezes, aqui belas descobertas!

    Mas hoje apetece-me escrevinhar sobre outro assunto...aqui fica!

    Trata-se talvez de uma pergunta.

    Sabes que valorizo muito aquelas pessoas que destoam do resto do pessoal, quem fala de pessoal fala de bandas, artistas, etc., ou seja, refiro aqueles que não são tão homogéneos...mas simultaneamente "vivo" com a permanente questão: - Então mas se somos todos diferentes? Como posso eu gostar da heterogeneidade!?

    O que é verdade é que somos todos diferentes, mesmo querendo ser iguais, ou mesmo que sejamos homogéneos, somos todos diferentes.

    Enfim, tanta conversa para que haja uma resposta a: - como surgiu essa tua paixão pela rádio, TV, enfim o meio áudio visual e como surgiu a tua primeira oportunidade?

    Não, não pretendo ser teu concorrente! Não só porque não tenho jeito, não tenho voz e nem idade.

    Gostava também de perceber como conseguiste criar o teu género/estilo próprio dentro de uma tendencial apetência para o igual que, quer queiram, quer não, predomina?

    Enfim, quis fazer algumas questões, só! E já é uma ousadia.

    Eu admiro o teu trabalho, considero-o diferente e muito bom...a ti anexo outra pessoas genial como o Nuno Markl que está contigo no Nuno&Nando...

    Fico a aguardar resposta.

    Depois da tua resposta dar-te-ei eu a minha referirei a minha impressão sobre o assunto colocado a discussão. Se quiseres, claro!

    Grande abraço,

    TMA
    http://westerneutour.blogs.sapo.pt

    ReplyDelete