É sábado mas podia ser já hoje, pois nos pouparia nos ansioliticos. É sábado,não falta assim tanto para a festa do Maxime que pela primeira vez junta duas publicações de grupos económicos diferentes e que dão pelo nome de Revista Bíblia e Revista 365.
Os directores destas extraordinárias publicações irão pois encontrar-se para uma troca de argumentos sonoros cujo embate está marcado para a cabine do Maxis.Poderá haver sangue - torcemos por isso - poderá haver luta - deus queira deus queira - mas assumidamente haverá música que é possivelmente o que melhor sabem fazer. Tiago Gomes na pele de Dj Vipes e Fernando Alvim na pele de DJ Alvã( só para parecer mais internacional).
Para além disto, é de destacar a actuação dos Cão e ainda a música, melhor dizendo, o drum'm'bass do categorizado dj nsfkt. É no Maxime em Lisboa. Sábado, 10 de Maio de Maio, a partir das 23.
P.S 1 - A entrada custa 10 euros mas com ela recebem um exemplar da revista bíblia (5euros); um exemplar da revista 365 (http://www.revista365.com/ - custa 2 euros) e ainda direito a uma bebida, um concerto e 3 djs. O preço de entrada nada tem a ver connosco.
P.S 2 - Não percam a edição do boa noite alvim no Domingo. 23 horas. Sic Radical. Os convidados são Ana Malhoa e o astrólogo Paulo Cardoso.
ps3 - Podem ir já vendo imagens da minha participação esta semana nos incorrigiveis aqui: http://videos.sapo.pt/kL5bfOYjii73eUu5Rzn1

Gostei! Prometo voltar...
ReplyDeleteUm abraço.
Lá estaremos... Paga-se?
ReplyDeletetas tao lindo vinzinho!!
ReplyDeleteum beijinho palermita
Olha, isso é que era uma cena fixe para se ir... mas no sábado vou estar no Porto.
ReplyDeleteGanda pontaria...
Espero por outra oportunidade do género. Parece-me ser uma coisa bem porreira ;)
Beijinhos *
Raios!
ReplyDeleteBem queria estar por lá...
Mais que não fosse para ver (e ouvir)o DJ Alvã a passar música!
;)
Explica-me lá onde posso compar a revista 365?? tou farta de a procurar gajo
ReplyDeleteÉ desta que vou comprar a 365.
ReplyDeleteParece-me um evento lúdico digno de registo.
ReplyDeletePortanto,( começo o texto com um portanto, já para deixar uma certa marca de desvarío) à hora que estou a escrever isto estás tu no Maxime, não sabes que existo, não sabes tão pouco para que sirvo, mas o que é verdade é que me lembrei de vir aqui a esta hora deixar-te esta mensagem.
ReplyDeleteHá coisas que deviamos, tal qual o Padre Damaso, reflectir um pouco sobre elas.
Eu bem queria comprar a 365. Ontem fui ao Colombo, mas nem na Fnac nem na Bertrand.
ReplyDeletePat