Thursday, November 15, 2007

Boa Noite Alvim - Os Novos Teasers

3 comments:

  1. Estarei eu muito enganada, ou isso é na minha ex-cidade?! Mesmo ao pé da minha ex-casinha?!!!

    Hmm, não sei, mas parece-me!



    Beijinhos *

    ReplyDelete
  2. Ó Alvim diz lá se não andas a flutuar por Braga! ah? :) Seja como for estavas com cara de quem precisava de companhia :)Gosto muito do teu trabalho :) bjs

    ReplyDelete
  3. Quando o dia acabar, vais olhar para trás e ver-me lá longe, distante, sobre a linha do horizonte onde tudo desaparece como que por magia, porque a Terra é redonda. Porque a Terra é redon-da, um dia vamos encontrar-nos e não te lembrarás de mim. E eu saberei quem tu és. E dir-te-ei qualquer coisa como “No dia em que fugimos, tu não estavas em casa”. E tu não vais perceber nada. E quando não perceberes, eu é que direi: “Frankly my dear, I don´t give a damn”…

    ReplyDelete