Tuesday, November 05, 2013

PASSATEMPO Deolinda & Gaiteiros de Lisboa no Misty Fest 2013: a vencedora

Estava em jogo uma entrada dupla para o magnífico concerto dos Deolinda com os Gaiteiros de Lisboa (quem disse que as misturas fazem mal?), que acontecerá no dia 6 de Novembro no cinema São Jorge. Para se habilitarem à entrada dupla, teriam de nos enviar um texto a convencer-nos de que são a melhor pessoa do mundo. Ora, depois de aturada reflexão, optámos por dar o prémio à Ana Rosa, que fez estas rimas:

Aviso que tão maravilhoso texto,
Podia ser um Jingle da Prova Oral,
Mas por agora é a melhor forma,
De ganhar este concurso original!

Tenho-vos a dizer, que isto não é um bom procedimento,
Deviam era implorar-me, para ir ver o concerto!
Mas como sou uma querida e gosto muito do Alvim,
Aceito o vosso desafio e concorro até ao fim!

Que grupo musical não quer ter uma fã como eu?!
Miúda gira e cheia de pinta, na plateia a brilhar!
Com a minha fantástica voz, fica a Bacalhau a suspirar…

E os Gaiteiros são fixes, mas a aplaudir sou melhor!
Aos saltos e a dançar, animo multidões,
Além de saber de cor,
Até as novas as canções!

Se ainda não estão convencidos,
Deve ser problema vosso,
Pois não viram esta foto, que acabo de publicar
Vá, vão lá a correr pôr “gosto”, para eu poder continuar!

Já vos disse que sou inteligente, linda e sempre bem disposta?!
Todos me querem como amiga, em férias, jantares e saídas
Sou boa ouvinte, generosa, não encontram melhor!
Para não falar dos miúdos giros, sempre ao meu redor…

E com tudo isto vos digo, se querem a minha amizade,
Dêem-me lá os convites e eu faço-vos a vontade!

E é isto. Parabéns à vencedora e obrigado a todos os que participaram. 


No comments:

Post a Comment