Friday, March 08, 2013

O É A VIDA ALVIM de hoje


Foi no início da década de noventa do ano passado que os Fúria do Açúcar apareceram. Com vários álbuns álbuns gravados e muitos concertos pelo país, e após uma pausa de vários anos, ei-los de volta com um novo álbum. João Melo será um dos convidados do programa de hoje para nos falar deste regresso - e do que mais vier à conversa.


A outra convidada da noite é Ana Marecos, hospedeira de bordo que resolveu contar o que, no exercício da sua profissão, lhe tem calhado na rifa. O resultado é o livro «Diário de Bordo» (edição Chiado Editora). A sinopse: «Uma história de Amor e de viagens, salpicada de bom humor. Um relato de uma Assistente de Bordo, testemunho de uma vida apaixonante. O outro lado de uma vida de sonho, Como viver o dia seguinte à reforma de uma profissão repleta de ausências. Será que estamos programados para o não - programado? Será que podemos chamar a esta profissão: um modo de vida!?»

Pois, é a vida. De segunda a sexta, na +TVI entre as 22  e as 23. Repetição na tvi entre as 04.50 e as 06.00. Agora também disponível no serviço Iris Zon e na Restart TV da Meo. Alguns programas anteriores podem ser vistos aqui.

No comments:

Post a Comment