Thursday, December 13, 2012

Mi casa es tu casa - 2ª Edição: Querem juntar a vossa casa à festa?


Se tens casa no centro histórico de Guimarães e cabem lá cerca de 30 pessoas, este desafio é para ti! Já imaginaste o Legendary Tiger Man a tocar na tua sala? Ou Manuel João Vieira? Ou as notas musicais de Noiserv a soltarem-se da tua janela?

Depois do extraordinário êxito da primeira edição do “Mi Casa es Tu Casa”, eis que a segunda regressa com tudo o que a tornou célebre e um cartaz de luxo. São dezenas de concertos aos quais se juntam, pela primeira vez, escritores, comediantes, atores e atrizes de teatro e muito importante, o público que os quiser ver.

O “Mi Casa Es Tu Casa” é uma ideia original de Fernando Alvim que inverte a lógica habitual e faz com que, desta vez, sejam os artistas a visitarem as casas e não os donos das mesmas a irem de encontro a eles. Se bem que, num caso ou noutro, se acabarão por encontrar só que aqui joga-se em casa, com o nosso público, e isso será sempre uma vantagem universal.

Se queres ser anfitrião, se queres acolher as 48h de Guimarães 2012 envia, até 16 de dezembro, um e-mail com os teus contactos para micasaestucasa@guimaraes2012.pt.

Sabendo, desde já, que no fim de semana de 21 a 23 de dezembro, o coração não pára. E a cidade também não!

No comments:

Post a Comment