Friday, September 24, 2010

5 para a Meia-Noite: Entrevista à TV Guia (completa)


Esperavam este fenómeno?
Não, assim não, esperava um fenómeno mais tipo Entroncamento.

Como é que os 5 nomes foram eleitos?
No meu caso, foi porque queriam o melhor e o mais bonito e naturalmente escolheram-me.

A ditadura das audiências preocupa?
Não, preocupa-me a democracia das audiências, a ditadura das multidões.

Como lidam com o peso das audiências?
Mal, porque ando muito debilitado com a minha coluna.

Há rivalidade entre vocês?
Não, de forma alguma. Apenas não nos falamos.

Vão espreitar os números uns dos outros?
Sim, basta um sair do camarim e espiamos o telemóvel e já não é a primeira vez que roubo um número ou outro.

Quem tem mais telespectadores?
Acho que continua a ser o Benfica. Obviamente mais nos derbies.

Têm ciúmes?
No meu caso, de morte, que são como se sabe os melhores.

Dão-se bem dentro e fora do estúdio?
Não, eu sou uma pessoa coerente. Dou-me mal dentro e fora.

O que marca a diferença de cada um?
Tenho uma marca no joelho direito por ter caído ainda muito petiz enquanto dava voltas a um tanque do meu avô em passo de corrida. Tenho 4 pontos muito mal dados que comprovam que esta marca faz toda a diferença.

Para si, quem é o melhor apresentador?
O Pato Donaltim, mas isto da Fátima Lopes ter ido para a TVI foi uma desgraça.

Acham que ao fim de tanto tempo no ar ainda conseguem inovar e surpreender?
Eu não, mas também é verdade que nunca o consegui desde a primeira emissão. Sou uma pessoa coerente, nunca gostei do Kinder Surpresa.

Qual foi a melhor e a pior entrevista de sempre?
Para mim a entrevista da Judite de Sousa ao Professor Carlos Queiroz. A pior, a da Judite de Sousa ao professor Carlos Queiroz. É o que dá a bipolaridade.

Qual a parte do programa que vos dá mais gozo fazer?
Sem dúvida, a rubrica Tinta Fresca, que é também a preferida de German, que é o nosso patrão espanhol.

Como é que uma menina como a Filomena se safa no meio desta rapaziada?
Imitando os nossos tiques. Em poucos meses, já come tremoços, bebe imperiais e já é assinante da Sport TV.

Tratam a Filomena de alguma forma especial? No inicio sim, mas agora em que lhe introduzimos novos hábitos, tratamos a Filomena como um homenzinho.

Como está a vossa relação com a direcção de programas da RTP?
Muito mal, não falamos sequer.

Já sabem até quando vão ter tempo de antena?
Como toda a gente sabe, se conseguirmos reunir 7500 assinaturas, temos. Se não conseguirmos, não temos.

Estão envolvidos em mais projectos e a vossa vida está uma loucura. Como conseguem gerir a vida pessoal?
Não consigo, vou fazendo o que posso e tive que interromper a minha colecção de Kalkitos.

Quem gostavam de entrevistar e porquê?
A dona Dolores, por ser uma pessoa que consegue estar sempre à frente de todas as tendências da moda. Literalmente. A dona Dolores é o nosso Lagerfield, mas de saias. Que de resto, suspeito que Lagerfield, também usa.

No comments:

Post a Comment