Friday, May 29, 2009

Sara, vem cá que eu não te Aleixo!




Sara, vem cá que eu não te Aleixo!

Tem em cena uma peça no Teatro da Trindade que se chama " A ronda" e neste Verão vai estar a dar aulas de representação numa colónia de férias, para miúdos entre os 8 e os 16. É da Madeira, mas não se lembra de ter ido à discoteca fórmula 1. Gosta de bebidas afrodisíacas mas nunca perde o controle. Sara Aleixo gosta mais de sexo do que chocolate. Nós também.




Entras numa nova peça que se chama " A ronda" no Teatro da Trindade onde fazes de prostituta, verdade?


Sim, é verdade. E é uma prostituta que me esta a dar muito gozo interpretar.


Às vezes os actores levam tão a sério os papeis que fazem, que trazem a personagem para a vida real. Não tens medo disso?



(risos) Não, claro que não ( risos). A partir do momento em que entro em cena, sou uma prostituta, mas quando saio já sou uma outra cidadã.



Mas sabes ao menos os preços praticados por estas mulheres que exercem tão nobre actividade isenta de impostos?

Não, mas se bem te lembras, quando foste ver a leucádia ( personagem representada por Sara) ela diz:"Um tipo como tu, não precisa de pagar para estar comigo". Conclusão: É preciso saber em relação aos impostos. E elas é que são espertas.....( risos)


lAlguma vez foste a um encontro às cegas, o chamado “blind date”?

Por acaso não.


Não acredito. E nunca tiveste nenhum amigo com o qual te respondias sem saber quem era?

Não, normalmente gosto de saber o que vou saborear....há que jogar pelo seguro.

E alguma proposta indecente?

És tramado. Com conhecidos ou desconhecidos? Ora bem, com pessoas minhas conhecidas tive algumas propostas indecentes, mas com desconhecidos ninguém se atreveu até agora... ( risos)
Sejamos sinceros, mais depressa irias para a cama com dois homens ou com duas mulheres?
Sinceramente, gostava de um dia experimentar as duas situações, acho que é um fetiche de qualquer um. Vais me dizer que tu não? ( risos)

Vou. E digo-te mais. Acho que as mulheres acabam por ser muito mais bissexuais que os homens. Há muitos homens heterosexuais, muitos homens homosexuais, mas poucos homens bisexuais. E com as mulheres não me parece que isto seja assim. Não concordas?

Sim,vês como sabes. Mas porquê? Porque muitos homens, muitas das vezes, têm vergonha do o assumir.

Bem, eu não tenho vergonha nenhuma, mas não assumo, porque nunca fui para a cama com nenhum homem. Agora, dizem-me que quem experimenta não quer outra coisa. Bem, tu podes elucidar-me sobre isto. Qual a diferença entre ir para a cama com um homem e com uma mulher?

Para te ser sincera, não sei o que é estar com uma mulher,mas nunca se sabe o dia de amanhã. Já a minha avó dizia: "nunca digas nunca Sara! Nunca digas nunca!" ( risos)


( entrevista a Sara Aleixo continua na edição deste mês da Maxmen que acaba de sair. E ainda Mira maxmen com Tânia Mendonça, na primeira fotografia)

10 comments:

  1. A Fórmula 1 já não existe. passaste bons momentos lá, foi?

    ReplyDelete
  2. Aleixo?
    Eu que não te ouça a invocar o santo nome em vão.

    ReplyDelete
  3. Aleixo?
    Eu que não te ouça mais a invocar o santo nome em vão. Olha que ele tem um pau.

    ReplyDelete
  4. Cautela com a palheta alheia,Alvim.
    Ainda está para vir a actriz,ou espécie de actriz,a representar o papel de puta,que não acrescente: "é um papel que me está a dar muito gozo interpretar".

    ReplyDelete
  5. Aquele assunto relativo às opções sexuais é bem verdade. Os homens ou se decidem por uma opção ou pela outra (se bem que dizendo desta forma não soa muito bem), enquento que as mulheres tem muito mais à vontade quer para um lado quer para o outro (mais uma vez, não soa muito bem).

    Bj,
    (i)

    ReplyDelete
  6. Eu já não prometo que não as aleixo!

    ReplyDelete
  7. Ainda bem que a Sara não se lembra de ter ido ao Fórmula 1 (que, para bem da reputação da Madeira - pelo menos em termos nocturnos - já não existe). Infelizmente, vão aparecendo outros idênticos, ou ainda piores. Mas consola-me o facto de saber que, mais cedo ou mais tarde, já não há quem lhes pegue. Ou melhor, quem os frequente. Nós, por cá, temos boas discotecas, mas apenas um grande polo (onde estão todas elas concentradas). Ainda bem que o Fórmula 1 se extinguiu. A conotação sempre foi má. O que lhe valia era, somente, a política das LADIES NIGHT todas as noites. Porque seria?

    Um abraço, Alvim (que foi DJ na minha festa de finalista, no Forte de S. Tiago, em 2004).

    ReplyDelete
  8. Aiiiiiiiii que eu também não aleixo nada! Tinha tanto a aprender com ela... aiiii (Suspiro)

    ReplyDelete
  9. mas aquela de cima é a Sara Aleixo? hum...

    ReplyDelete