A mais retumbante campanha de recolha de novos assinantes.
Esqueçam o movimento cívico do Manuel Alegre – não percam tempo com isso – esqueçam as revistas cor-de-rosa da moda, sejam homens à séria, de barba rija e mulheres de peito farto e mente aberta. Sejam crianças que querem acordar para a vida – chega de Canal Panda e Floribella – sejam idosos que querem acordar no dia seguinte, abrir a janela e perceber que há um mundo novo à vossa espera.
Empresários, mineiros, jornalistas estagiários, picheleiros, advogados do ministério público, jardeis, manicures e cabeleireiras de unisexo, metrosexuais e campinos, entregadores de pizza e embaixadores, deputados e desempregados, caixas do Pingo Doce, dentistas, juntem-se a nós nesta onda de contagiante entusiamo e assinem já a Revista 365!
Mas é já, não é amanhã, não é hoje, não é daqui a bocadinho, não só depois de fazer aquilo e tal, é agora caramba, é Já! É já!
Aproveitem a espectacular e irrepetível campanha de assinaturas da Revista 365. Ao assinarem esta estupenda publicação, ganha nada mais, nada menos que:
- Dois memoráveis números anteriores da 365.
- Uma moderna e charmosa pulseira que fará inveja aos vossos amigos.
- Um indispensável “Quantas-Queres?” de engate para animar irremediavelmente as vossas noites.
- E finalmente, o privilégio de receber em primeira-mão, o novíssimo número da Revista 365 que é muito possivelmente o maior acontecimento literário do ano.
São razões de sobra para assinarem a 365, reencaminharem esta missiva para os vossos amigos, inimigos e até mesmo para aqueles que vos são completamente indiferentes.
Assinem a revista que a crítica aplaudiu e o público exigiu. Assinem a publicação de maior prestigio intercontinental e mesmo intergaláctico. Assinem Já!
Acedam sem reservas ao site ( www.revista365.com) ou liguem para o Departamento de assinaturas (Tel. 91 440 41 58). Os 15 primeiros a fazerem-no serão agraciados pela direcção com 3 estridentes “Hurras!” e convidados para a festa de lançamento do próximo número da revista em local a anunciar de forma quase secreta.
Fiquei francamente deliciada e tentada a assinar.Tens um grande espírito para isto da publicidade!...
ReplyDeleteAfinal grande Alvim...diz-me tu, para que raio não nasces-te tu???
És sem dúvida alguma um génio!Um fenómeno!
Bjs****de mim
Se ainda ao menos oferecessem o trem de panelas da Filipa Vá Com Deus...
ReplyDeleteCostumo consultar esta revista algures num cafezinho nas minhas tardes de "Orfeu"... Aconselho vivamente!
Saudações
Rita
Rapaz,
ReplyDeleteNo Ministério Público não há advogados, há delegados e procuradores... mas louve-se o regresso da 365!
Sinceramente, os brindes não me convencem.
ReplyDeleteE eu só vou lá pelos brindes, claro.
:O))
eu quero a pulseira....
ReplyDeleteum "quantos-queres"?
ReplyDeletebolas, faço jaa a assinatura da revista pá!
Bj
é das edições "11 de Setembro"?
ReplyDeleteAlvim ... és massivo...
ReplyDeleteJá assinei, Alvim. Duvido é que levem a sério o formulário que eu preenchi.
ReplyDeleteSei que vão ficar ricos à minha custa mas, olha, Alvim, a vida continua, não é verdade?...
E diz lá aos gajos que o que eu disse no formulário, é assunto pra levar a sério!
Ah! e não te esqueças dos brindes.
Sabes, Alvim, eu faço isto por ti. Uma mão lava a outra e vice-versa e... sabes como é que é....
Tens-me ajudado muito, Alvim. É verdade.
Olha, ainda há bem pouco tempo, estava eu num bate-papo - bem, no fundo, eu estava a bater era outra coisa - com uma garina daquelas que só se vêm (eu não disse vêem) na televisão e, prá levar aos "céus", tive que lhe falar de ti, Alvim!
Tás agora a ver porque é que encomendei as revistas todas, Alvim?...
Poisé, temos que ser uns prós outros. Salvo seja.
parece-me ser uma boa ideia... aliás, aliada à dificuldade para adquirir esta revista (que, diga-se é um verdadeiro hino à literatura!)... vamos a ver!
ReplyDeletePois primo...Hoje vou eu muito pouco descansado pa aula de mat e a stora neusa (que tu apelidavas de neusinha) passa.se com o meu nome pq descobre que sou teu primo!! Enfim... mais uma aula de mat!! ;) (by: joao alvim (rema))
ReplyDeletedesculpa a intromissão aqui no teu blog, mas como sei que gostas de coisas maradas resolvi vir aqui fazer publicidade ao blog criado por algumas pessoas para fazer uma critica a uma escola do ensino superior de setúbal...
ReplyDeletetenta ir la dar um salto se tiveres tempo. vá fica bem, e para a semana cá te espero em setúbal ;)
Grande programa, Alvim. O "Prazer dos Diabos" voltou a ser o que era: voltaste a ser tu próprio e o resultado não podia ser melhor.
ReplyDeleteOuvir aqueles marmelos - desculpa falar assim dos teus amigos mas eu só estou a falar de fruta - a tentarem mostrar como só eles, que não tu!, fazem o bom humor...
Mas hoje sim! O gajo da camisa "maconde" até se passou contigo. Mas qual é a dele, um tipo todo engomado, meter-se com a tua camisa "avantgard"? Ciúmes pela diferênça? É que ele é igual a quase todos!...
Só uma coisa, Alvim, já que falei em engomados, não será para não se desengomar que o "boucherie" se mexe pouco?...
Estou em crer que sim. Aliás, julgo até que, o facto d'ele implicar tanto com a tua camisa, é porque ele nota que a tua camisa se "mexe" muito. Melhor, a tua camisa... fala. Brinca. Reluz. É um isco. É um brado. É um arrepio na pele - foda-se, até pareço um cowboy a falar!...
Alvim, os "sem argumento", têm sempre que "pegar" com qualquer coisa. Nem que seja com camisas. Se pelo menos soubessem fazer disso um trocadilho...!
Nem isso.
E essa de, em pleno directo, te levantares da mesa para dares ordem de compra na Bolsa? Foi um momento Monty Payton. Sim, porque um homem de negócios que se preze, abandona um programa de televisão - em directo - para tratar dos seus negócios. Ganha ele e... as audiências.
Por fim, Alvim, posso dizer-te que me sinto lisonjeado (é com "g" ou com "jota"?) por me teres dado razão: se reparares, num post ali para trás, comentei que precisavas de ser mais interventivo. Que o programa dependia de ti. Isso viu-se hoje.
Parabéns, Alvim, e não se fala mais nisso.
Estamos a fugir ao contexto da revista 365... Contudo não posso deixar de aproveitar a oportunidade para concordar com o "Definitivo"... Tens andado algo inibido no programa e até já tinha comentado com outras pessoas que ali não estava o Fernando Alvim... Ontem demonstraste o contrário!! Qualquer intervenção tua era digna de deixar qualquer um dos outros oradores sem comentários... "Quem cala consente"!!
ReplyDeleteEm grande Alvim ;)
Bj
Gostava de me ajuntar à vossa trupe e ganhar nome, pena não saber que tipo de material vocÊs querem e pena não saber de facto escrever algo com muito interesse, era so mesmo para me sentir mais importante xD
ReplyDeleteEnfim, grande blog que aqui tens, sugiro-te algo de inspirador que me fez sonhar por uns instantes: http://www.youtube.com/watch?v=vr3x_RRJdd4&NR
Um forte abraço =)
Grande Alvim.Sou o gajo q teve hj mais uns amigos no CC a assistir,e vejo por este meio dar-te o blog da joana duarte (sim aquela que andámos o programa todo a falr).Ai esta ela no blog em grandes fotografiass muito a frente mesmo.
ReplyDeletehttp://www.blog-da-joana.blogspot.com/
Espero que curtas.Abracos.
Ah se quiseres passa no meu blog eheh!
Abram alas!
ReplyDeletePara mais uma Festa de “arromba” do Projecto Marginal!
Que são já um reconhecido caso de sucesso, especiais e com um ambiente único!
De novo os 80’s dão o mote, e a coisa promete…
O Ateneu é mais um espaço mítico da cidade de Lisboa. Edifício com mais de um século e com uma localização central (Rua das Portas de Santo Antão, 110, junto ao Coliseu, Restauradores) reúne todas as condições necessárias para o efeito. A escola 1001 Danças aqui sedeada promete adiciona um pequeno extra à festa.
Resumindo, 14 de Outubro, Ateneu Comercial de Lisboa, 22h, 3€ de entrada, Retro 80’s.
Todos os pormenores aqui: http://www.projectomarginal.com/index.htm
Grande revista, muito bom mesmo!!
ReplyDeleteApareçam em http://semgas.blogspot.com/
se gostarem...voltem sempre.
365 é também "365 dias para reflectir sobre o nosso planeta" de Yann Arthus-Bertrand, um livro com uma imagem por dia ao longo do ano todo para observar as ameaças, os perigos que pairam sobre o nosso planeta, o ambiente, a urbanização e ainda as populações. Uma imagem por dia para contemplar a beleza do mundo e porque é urgente preservá-lo. Na mesma linha também se aconselha "An inconvenient truth" the Al-GOre. O filme, no Nimas, e o livro, também à venda.
ReplyDeleteMas, atenção, tudo isto sem prejudicar a leitura da Revista 365...
:)
ReplyDeleteCaro Amigo
ReplyDeleteComo é que eu embalando codornizes de manhã à noite tenho lá tempo para revistas?
Nota: Ainda se oferecessem um porta chaves do benfica e com corta unhas, ainda vá lá.
Cumprimentos do embalador
Tá bem mestre Alvim.
ReplyDeleteSe passares Rilo Kiley, numa das próximas edições da Prova Oral, assino a tua revista.
ReplyDeletealvim, encontrei este blog na net acho q é o teu genero
ReplyDeletewww.bdtv.blogspot.com
Alvim tu mandas!
ReplyDeleteTenho de te contar uma história a respeito do teu talento!
Sim, um dia destes!
Alvim, beijos!