Thursday, September 05, 2013

Há golfe no nabal - os intrépidos candidatos vão chegando...

... e podem continuar a chegar até dia 10. Relembramos que está em jogo um fim-de-semana em Tróia (14 e 15 de Setembro). Os pares candidatos a este Segundo Torneio de Golfe para Nabos (não têm de ser casais) terão de nos enviar um pequeno texto onde nos convençam de que são claramente os participantes ideais para tamanho e grandioso evento. A exemplo do ano passado, o discurso usado deverá ser o mais parecido possível à altíssima burguesia, ou seja, snob como o caraças, e a fotografia que terão que enviar em anexo deverá reforçar isso. As melhores mensagens (texto e foto) que recebermos serão depois reveladas aqui mesmo, e ganharão o acesso a um fim-de-semana maravilhoso em Tróia com: jantar, alojamento, festa no sábado à noite e Gin Hendricks em permanente actualização (o Hendricks é nosso parceiro este ano). O mail de serviço é alvim.passatempos@gmail.com

Mas para ficarem com um exemplo prático, apreciem este fortíssimo candidato a uma das vagas. Só têm de reunir um texto e uma foto deste género - para ficarem na antecâmara de um fim-de-semana e pêras (ou e nabos).

Bom dia Caro Alvim!

Não sei se recorda de mim, das revistas sociais ou da tv (ou led de sua casa). Sou o Manuel Ferreira de Hendricks Trindade, participei com a minha esposa no primeiro Torneio de Golf em Troia para Nabos. Passaram uns largos meses e depois da experiência em Troia descobri que o desporto era a minha vida. Depois da desilusão do ano passado em que não conseguimos vencer o torneio e levar o nabo para o palácio no Porto decidi dedicar-em ao Tennis. Venci o Torneio para Nabos de Rolando Garros ( foto em anexo) e estou a precisar de mudar de ares. A minha esposa adorou o ilheu de Troia bem como os habitantes os troianos. Gostariamos de voltar para tão digna prova e tentar ver (não conseguimos da ultima vez ) o cavalo de troia. Este ano há Gin, não sei se sabe, mas sou da familia do patrocinador...Sir Hendricks e serei uma mais valia para recomendar o melhor zimbro e pepino!

Um Abraço cordial,

p.s. Fotos em baixo (Rolando Garros para nabos)




No comments:

Post a Comment