Wednesday, June 12, 2013

Top Service & um Balneário no LX Factory - no É A VIDA ALVIM de hoje

«Finalmente Inês e Nic decidiram habitar o Balneário no LX Factory, tornando-o assim na sua “casa” entre 29 de Junho e 4 de Agosto. O casal que ja nos habituou à loucura ao transformar a sua sala de estar em atelier de workshops, vai ocupar um ex-balneário fabril cobrindo-o com os seus trabalhos. É a sua primeira exposição em conjunto e por isso decidiram marcar a data com uma performance irrepetível.» Inês Almeida e Nicholas Carvalho, protagonistas desta aventura, serão dois dos convidados de hoje.

A outra convidada será Carla Carvalho Dias, autora do livro «Top Service - A Escolha é Sua» (edição Top Books): «Será que sirvo? Serei Top Service? Afinal o que é isso? Serviço, servir, serviço de excelência, atendimento, enfim... palavras e conceitos que normalmente se associam exclusivamente ao cliente final. Servir mais do que um dever é um privilégio e por isso acredito também que a cultura de serviço de uma organização, e porque não de um País é tanto maior e melhor quanto maior e melhores forem as escolhas de cada um indivíduo em relação à sua forma de estar na vida. Ser Top Service é uma forma de estar na vida que trás retorno sim e não requer investimento financeiro. Requer investimento? Sim. Emocional e Intelectual. Este não é um livro de teorias e guiões que pretendem dar a formula do serviço de excelência. Esta é nada mais nada menos do que a partilha na primeira pessoa de histórias reais vividas com pessoas reais e que fazem a diferença no dia e por vezes na vida das pessoas com quem se cruzam. E o leitor? Já fez a diferença hoje? Se sim. Parabéns, o seu serviço é Excelente. Se não. Está a tempo. Precisamos de si para fazer a diferença. A escolha é Sua!»

É A VIDA ALVIM: de segunda a sexta, no canal +TVI entre as 22 e as 23. Repetição na TVI entre as 04.50 e as 06.00. Também disponível no serviço Iris Zon e na Restart TV da Meo. Emissões disponíveis online aqui

No comments:

Post a Comment