Tuesday, December 30, 2008

Hoje, na minha caixa de correio. A glória.

21 comments:

  1. Autêntico serviço público!
    Um Alvim em cada caixa do correio.
    É como o Pai Natal, vais visitar todas as casas num só dia.

    Eu já tenho um Alvim, Vc já tem o seu?
    :P
    Bj.

    ReplyDelete
  2. Alvim, acabei agora mesmo de ler a tua entrevista e posso dizer que que ou estavas de ressaca, ou entao estavas macambúzio, porque esta entrevista foi muitooo séria. Parabens Alvim. E continua com as tuas caretas!!

    ReplyDelete
  3. Alvim, acabei agora mesmo de ler a tua entrevista e posso dizer que que ou estavas de ressaca, ou entao estavas macambúzio, porque esta entrevista foi muitooo séria. Parabens Alvim. E continua com as tuas caretas!!

    ReplyDelete
  4. em grande!!!
    Majestoso alvim...atingis-te climax, o auge..o píncaro, da tua ja longa (50 anos)..carreira.

    A dica essa enciclopedia grega, produzida nas profundezas das piramides, finalmente decidiu postar-te na sua capa.

    qual TIMES qual qual carapuça pa..venha de lá essa DICA.

    E MAI NADA FAGUNDES!!!

    "..as pessoas não devem dar uma idade fisica as coisas.."

    .....Nem o joao jardim sobrio dizia isto!!

    ReplyDelete
  5. "Este telemóvel fisicamente tem 5 anos, mas psicologicamente está como novo..."

    ReplyDelete
  6. Na minha apareceu ontem: comentário: para onde caminha este homem? Tufla!

    ReplyDelete
  7. Na minha apareceu ontem: comentário: para onde caminha este homem? Tufla!

    ReplyDelete
  8. Lá que andasses nas ruas do Porto a desenganar Carlos Castros ainda estou como o outro: agora dica da semana com idades fisicas dadas às coisas? Não descanses, não...

    ReplyDelete
  9. tb hoje recebi na caixa do correio e pensei logo "Isto sim! É o momento alto na carreira do Alvim!"

    Os meus parabéns!!!

    ReplyDelete
  10. lol

    Ainda não a recebi, mas acho que é desta que vou dedicar mais de 5 segundos a folhear a famosa Dica da Semana ;)

    Feliz Ano Novo *

    ReplyDelete
  11. Alvim, aprofunda lá a tua teoria, e diz-nos o porquê. Abraço!

    ReplyDelete
  12. Também apareceu na minha, vê lá tu...

    E eu que costumo roubar as "Dicas" aos vizinhos para pôr no chão da cozinha (a cadela tem de mijar em algum lado durante a noite); desta vez nem me atrevi!

    Bom 2009! =)

    ReplyDelete
  13. O meu sonho é aparecer na Dica... Assim na primeira página...

    ReplyDelete
  14. Também apareceu na minha caixa do correio. Não costumo ler muito as entrevistas, vou logo ver o que é que o LIDL tem em promoção, mas a tua li e "gosti"...

    Beijocas

    ReplyDelete
  15. hé lá... estás a subir na vida :D

    Cumps e bom 2009 ;)

    ReplyDelete
  16. finalmente uma razão para ler a Dica!!!! ah ah ah

    foi pena é não ter coincidido com a campanha das chouriças no Lidl!! ah ah ah

    ReplyDelete
  17. Glorificado sejas F. Alvim!
    Custou mas foi. Capa da dica da semana. Sim Sra.

    ReplyDelete
  18. A minha caixa do correio também me ofereceu essa pérola!

    Alvim, para quando a capa do Borda d'Água? Aí, sim... seria o clímax do estrelato...

    ReplyDelete
  19. Não precisei de fazer nada e o Alvim vem ter comigo...assim, sem mais nada... e ainda teve de esperar por mim uns dias, para que voltasse de viagem e finalemente o encontrasse... um homem que espera assim, ao frio ao vento e à chuva, que passa sózinho a passagem de ano e que, ainda que com muito mal aspecto, não arreda da beira da minha porta... é o homem da minha vida. estou com o ego nas nuvens, ainda há principes encantados

    ReplyDelete