Sunday, October 18, 2015

Uma ideia



Tenho defendido muito uma ideia e embora ela possa ter custos elevados anexados a ela, parece-me que as vantagens que lhe estão inerentes são muito mais compensadora. 


A minha ideia é esta: qualquer empresa que tenha mais de 1000 trabalhadores - seja ela do estado ou do sector privado - deverá ter babysitting, dogsitting e um ginásio para todas as pessoas que ali trabalham (a um preço muito convidativo ou mesmo de forma gratuita). 

Imaginem que vão trabalhar para o vosso local de trabalho e podem levar os vossos filhos, os vossos animais e até fazer desporto entre todos? 

Pergunto: Imaginem que trabalham numa empresa que vos dá estas condições, trocariam-na facilmente por outra que não vos oferecesse algo idêntico? Será isto assim tão caro que uma empresa que tem 1000 ou mais trabalhadores não consiga suportar? Honestamente, parece-me que não. É esta a minha ideia para este Domingo Primaveril. Quem aprova?

No comments:

Post a Comment