Tuesday, July 26, 2011

Estive no euromilhões e quase me saíu o totoloto !

Só faltei a um dos dias do Festival Milhões de Festa, em Barcelos, e lamentei-o com pesar. Ir ao Milhões foi a melhor coisa que me poderia ter acontecido neste fim-de-semana. Conheci novas bandas, pessoas e percebi que é possível organizar um festival desta dimensão numa cidade que não seja invariavelmente o Porto ou Lisboa. A descentralização é necessária. Daí que me atraia cada vez mais este tipo de eventos, porque em todos eles  vejo uma agitação de pernas e braços típica de quem não se rende facilmente ao que parece mais fácil. Não imagino o trabalho que terão tido a organizar a edição deste ano, mas ao tratarem bem todos os seus visitantes (leia-se um óptimo e ambicioso cartaz, bons acessos e condições de alojamento, diversão e loucura na piscina) fazem com que garantidamente tenham tudo para que todos os que foram a esta edição (eu inclusive) regressem no próximo ano. Eis algumas fotos tiradas durante estes dois dias, uma delas - logo a primeira - é com homem do momento, o Hélio Imaginário, o homem a quem o medo não assiste.















































3 comments:

  1. Ó Alvim, fazer um Ananás? Desculpa a minha ignorância, mas que raio é isso!?

    ReplyDelete
  2. Concordo plenamente com o texto. Este foi o meu primeiro ano no Milhões, e a menos que a vida 'não me assista', para o ano estou lá!

    ReplyDelete
  3. anda a circular em força pela net:

    http://www.youtube.com/watch?v=N9huATR3Uvc

    portugal responde à moody's. entre youtubes, facebooks etc ja vai em perto de 200.000 visualizaçoes. vale bem a pena!

    ReplyDelete