![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgnsRBIw1tLvsASfsLFAJHK3U9jZPpwmeaZ33mWs-NFt50D3GZVc67lvdF6LamyCWMfUSigHtRtidGC6cLu8Sg6NIWmedYWit3yhaAZ0eLsC0LzHWT1JeOF6Ja6fUUcQJR2ARaN/s320/Medina_Carreira.jpg)
Medina Carreira é, pois, o convidado de hoje, no momento em que o país atravessa uma fase difícil e os políticos e as políticas – para o bem o para o mal – são tema de todas as conversas. Sê-lo-ão, seguramente, tema da conversa de hoje, embora não nos fiquemos por aí.
Como sempre, estão todos convidados para meter a colher, com perguntas, comentários, desabafos, via 800 25 33 33, caixa de mensagens do blogue e facebook da Prova Oral. É a partir das 19, com Fernando Alvim e Rita Moreira.
O Patife gosta de novas religiões. reinventem-se.
ReplyDeleteEm 1959 Portugal entrou na EFTA, em 1973 fizemos o acordo de comércio livre com a CEE, em 1986 Portugal torna-se membro da CEE, em 1992 Portugal entrou no mercado único e em 1999 no Euro. Em todos estes momentos os portugueses tiveram sempre a certeza de que ia correr mal. Os factos são meramente secundários. O mais importante é esta nossa convicção de que vai correr mal. É uma das poucas coisas que todos os portugueses sabem. É que vai correr mal. Medina Carreira leva isso à letra. Mas o Patife não percebe nada de política, por isso irá assistir ao programa.
ReplyDeleteOuvi e achei-o realmente pessimista, bota-abaixo e chato! Detestei!
ReplyDeleteeste programa foi muito fixe!
ReplyDeleteeu sou das que gosta de ouvir o MC, mas gostei muito mais de o ouvir no registo da prova oral.
acho que os outros apresentadores tratam-no com demasiada reverência e tu não. se calhar é porque estás ao mesmo nível e não te sentes intimidado. ;)