Wednesday, June 27, 2007

O plano da fuga enfim revelado




E pronto, cabe-me a mim a honra e o incontido orgulho de comunicar a um país (gosto de pensar que Portugal inteiro está a ler-me neste instante) que na próxima Sexta-feira, dia 29 de Junho, eu, Fernando Alvim, cidadão 102 44 230 segundo o arquivo nacional de Lisboa, irei fazer uma festa como há muito não havia memória.

É Sexta-feira – já o havia dito – mas convém não chegar muito tarde porque a ordem de fecho é às 04.00 e convém não abusar. Na festa sim, podem e devem, abusem do espaço, do ambiente manifestamente disco sound – contem com uma aparição especial de uma banda de covers dos lendários e casposos ABBA, de fruta (pessoal do apito dourado, isto é mesmo fruta!), de Jameson (isto é mesmo Jameson), de animação (mesmo, mesmo KGB com fartura para antecipar a ressaca, Piruletas e a música com o famoso e internacional de Paul Milk (bem na verdade, o nome dele é Paulo Leite, mas confessem, assim dá uma ar muito mais grandioso, é ou não é?)

Pois claro que sim mas o que importa agora é dizer isto: A festa começa ás 22.30 e só acaba às 4, o bar é aberto, os anfitriões serão Fernando Alvim (que eu sou eu e falo à Jardel) e Bibá Pita em mais uma noite Para Além do Óbvio. O local é maravilhoso e fácil de encontrar. Tem um amplo parque de estacionamento e faz lembrar uma daquelas casas do Douro que um dia foram habitadas pela alta burguesia e depois abandonadas e espoliadas por bandidos sem nome. A casa, neste caso, a Quinta, é muito singular e merece só por isso a vossa presença com a vossa melhor camisa ou o vosso mais deslumbrante vestido. Para isso, para irem à festa, terão apenas que enviar um email para: lmd.ferreira@gmail.com com o vosso nome e número de B.I ou caso queiram alguma informação adicional liguem para: 96 881 73 37 e falem com Miguel Ferreira. Podem levar amigas ou amigos. Expliquem-lhes que isto não vai ser uma festa qualquer.

O local é na Quinta do Torneiro em Paço D` Arcos em frente à Quinta da Fonte, em frente ao Holmes Place - irão perceber logo, porque existirão pessoas a assinalar o local deste grande acontecimento. O Bar é aberto, a música será ao mais alto nível. É às 22.30. Até já!

Fernando Alvim

30 comments:

  1. uiii mas q festao que vai ser.Concerteza que nao vou querer faltar a este super mega gigante enorme evento.Espero é que esteja a barrote de mulheres lindas..isso é que era ouro sobre azul! Vamos ver..ate ja!Abracos ao grande alvim,que e o promotor deste grande evento que arrasta multidoes.

    ReplyDelete
  2. ò Alvim! O bar é aberto?
    Eu não devo andar a ler bem...

    ReplyDelete
  3. Alvim... eu sou do porto.. e a biba a pita vai la estar?.. acho q a viagem daki aí nao vale a pena só p causa da BIBA a C...

    Mas tu és e smp serás akele DJ UNICO q poe o verdadeiro são DE: DARTACAO!

    ReplyDelete
  4. que comentario mais estupido q fiz.. fdx

    ReplyDelete
  5. óooh alvimzito.. e o 1º festival da pequenada?? não se fala nada?? eu bem te vi hoje,pela tv é certo ... na companhia do Ruca e do Noddy :P

    ReplyDelete
  6. Foi uma bela festa sim senhor! Aproveito para divulgar um grande evento a acontecer no próximo fim de semana em frente à praia de carcavelos.

    MUSA 2007 - 6 e 7 Julho

    www.festivalmusa.org

    Cabeças de cartaz: Asian Dub Foundation / Israel Vibration / Skaparapid

    APAREÇAM!!

    ReplyDelete
  7. Alvim! tirei-te umas fotos no Barreiro lembras-te? lol. (agora lembrei-me uma vez no Curto Circuito um gajo k ligou pa lá a perguntar se te lembravas dele e tu gozas-te bue lol).
    eu mandei as fotos para aquivaiafoto@netcabo.pt espero que cheguem a ti.
    já agora...www.flickr.com/photos/jonatasluzia/
    um abraço!
    és o maior pah!

    Jónatas Luzia

    ReplyDelete
  8. Se quiseres k mande pra outro sitio é só dizeres.
    fika bem

    ReplyDelete
  9. Grande blog,parabéns!
    Olha se quiseres visita,os meus:
    A Grande Académica Http://briosaoaf.blogspot.com

    Informações sobre as últimas novidades da Tv
    htt://television.blogs.sapo.pt

    Maluqueira-já não é actualizado há uns dias
    http://acomedia.blogs.sapo.pt

    ReplyDelete
  10. Alvim es o maior...tens q voltar a Gavinhos...

    ReplyDelete
  11. Ó Alvim, queres vender aquele divã onde deitaste a Bruna Lombardi?

    ReplyDelete
  12. gostava que desses uma olhada no meu blog, e ve se não te ris...
    passa lá e deixa comentario, se puderes...
    www.petsound.blog.pt
    abraço...

    ReplyDelete
  13. ALVIM.... Gostei de saber q gostas do RUCA :P

    AHAHAH ruca 4 ever :P
    sara

    ReplyDelete
  14. Confesso que no final do post fiquei com a impressão que tambem trabalhavas para a tmn,tendo em conta esse sensual "até já" lol se uma expressão vulgar matasse,a mim a que me mata seria essa:) ter de a dizer 70 vezes por dia é deveras frustrante.Anyway espero que a festa tenha tido o exito pretendido:P beijo*

    ReplyDelete
  15. O programa com o mítico Barbas e taxista Máximo foi do melhor!
    Parabens!*

    Alexandra

    ReplyDelete
  16. Alvim ja actualizavas o blog com mais frequencia:D

    ReplyDelete
  17. Parabens Alvim

    Adoramos-te

    fantastic kisses

    ReplyDelete
  18. Capitão Alvim, eu estive lá, tive o prazer de te cumprimentar e posso dizer..o espaço interior e exterior, o clima e o som foram ao MAIS ALTO NÍVEL!!!
    Aquele abraço

    ReplyDelete
  19. Apareci só para te dar os parabéns pela tua crónica de hoje do Metro. Está muito boa. Desenvolveste bem o post “Problemas relacionais” de 13 de Julho do Dinay, do blog “o-ser-adormecido.blogspot.com”.
    Também costumo ler esse blog, é muito bom!!!! É engraçado perceber de onde as pessoas tiram as suas ideias para escrever… sim, porque não há utopias que as pessoas não se baseiam no que leram para escrever as suas crónicas. Há sempre outro escritor por trás! (salvo seja).

    Continua com o programa e com as crónicas!

    ReplyDelete
  20. Alvim, rapaz, o que é feito de ti? Abandonaste-nos!Entao, quando é que actualizas o blogue? Tenho saudades de ter ler...aqui;)

    beijo*

    ReplyDelete
  21. ja actualizavas o blog,n?

    ReplyDelete
  22. Olá!

    Antes de mais, parabéns - são atrasados, mas são de coração:)
    Aposto que não sabes quem eu sou... vê lá se adivinhas?
    Colaboraste comigo num local onde tiveste as tuas primeiras experiêncas radiofónicas, com muitas maluquices e não só...
    Já adivinhaste?
    Pronto! Eu digo: Sou a Fernanda Alves. Lembraste? Da Rádio Prisma Fazia programa com a Paula Santos, a Cristina e o Vitor Castro (marido). Agora penso que já te lembras. Como já não te vejo há muito tempo, pessoalmente, quero desejar-te as maiores felicidades. É bom ver que alguém que trabalhou connosco se deu bem na vida! E já agora, se quiseres, estou no msn: castrofernanda@hotmail.com

    P.S - Por favor, não ponhas isto no blog. Ok? Beijos

    ReplyDelete
  23. bem j� vi que a amiga de vima teve azar,pois ainda n�o apagaste a mensagem dela hehehehe
    quanto � festa bora l�...
    abra�o vagabundo

    ReplyDelete
  24. dada a data do post, sinto-me uma ATRASADA :D

    ReplyDelete
  25. podias ir atualizando isto e deixar de andar em festas e grandes ranboias, ou entao não, deixa isto e chega-lhes que elas gostam

    ReplyDelete
  26. Desculpa a demora mas..parabéns pelo teu livro "No Dia Em Que Fugimos Tu Não Estavas em Casa".
    Há coisas que merecem ser ditas. Mesmo a esta hora, tão tardia.

    ReplyDelete
  27. É um escravo do trabalho este alvim...cof cof ..tadito..cof cof..

    opá vê lá se dás uma arzito da tua graçola pó povo!

    ReplyDelete
  28. alvim estamos a chegar ao fim de agosto e ainda nao postas-t nada!.. tas a ficar um gajo muito controlado... isto de ter um blog é algo descontrolado..............!! do tipo, ías coçar o cagueiro e dizias no blog!!!! ganda post logo com uma foto a coçar o bujom!

    ReplyDelete
  29. O nosso Alvim também tem direito a férias ;)

    ReplyDelete