Monday, March 02, 2009

Post da semana. Enviado por fernando.

Não existam dúvidas, assim vale a pena ter um blogue. Eis o post da semana que acabo de receber. Só por esta bela participação vai receber um exemplar da revista 365 (www.revista365.com)

Enviada:
segunda-feira, 2 de Março de 2009 17:22:41

Fernando has left a new comment on your post "O anúncio do momento":
é o anuncio da crise...Eu se fosse dono de um bar de strip, punha 2 gajos a falar num cafe:"agora que me separei, nao sei mais o que fazer á minha vida.."e diz o outro "nao te disse nada, mas enquanto estavas casado, abri uma conta PASSERELLE e depositei lá todos os meses 25 euros... nao sei fazer contas, mas o dinheiro que lá tens deve dar para uma grande orgia em tua casa..."quer dizer que pensaste em mim desde que me casei... e agora tenho um balurdio no passerelle para gastar só para mim????""sim... quer dizer... nao... sempre que lá ia todos os meses depositar os 25 euros para ti acabava sempre por usa-los pessoalmente.... desculpa..."Isso é que era um anuncio anti-crise!!!!
http://bue-de-cenas.blogs.sapo.pthttp://bue-de-cenas.blogspot.com

5 comments:

  1. Epa... tou sem palavras... quer dizer, sem letras... sem teclas... sei lá...

    ter um destaque na pagina do Alvim, quando ainda por cima so mandei 2 ou 3 comentarios... é muita fruta para a minha salada...

    Obrigado Alvim! Ca fico á espera da Revista365... que por acaso desconheço... perdoai a minha ignorancia...

    Abraços
    Fernando

    http://bue-de-cenas.blogspot.com
    http://bue-de-cenas.blogs.sapo.pt

    ReplyDelete
  2. É pena! Bem me esforcei por conseguir abichar um exemplar da revista 364, mas ainda não foi desta.

    ReplyDelete
  3. Aí está, Sr. Fernando Alvim em grande, mostrando que não tem qualquer problema em evidenciar o texto de um outro alguém, dando valor à qualidade do texto e não somente a quem escreve. Sabendo que muita gente vem ver o teu blog, foi uma atitude de se lhe tirar o chapéu. 5 estrelas!
    O único problema é que isto dá uma publicidade enorme a esse rapaz, portanto prepara-te para começar a receber altos comentários de tudo o que é pessoal, na esperança de serem os próximos merecedores de publicidade em "horário nobre".

    Já agora, se tiveres tempo, espreita no meu blog o "jogo" que eu fiz, seguindo sugestão do Pedro Ribeiro, e que achei espectacular.
    Era porreiro se lá fosses ver, não propriamente para veres o que eu fiz, mas sim para ver se sentes vontade de o fazeres também. Tinha muita curiosidade em ver o resultado!
    Aquilo não ocupa tempo nenhum, é coisa rápida, por isso tenta ver o que é e vais logo perceber o porquê da minha curiosidade em ver o resultado feito por ti.

    O link é:
    http://oquenaoemassempresera.blogspot.com/2009/02/9-verdades-sobre-mim.html

    Um abraço

    ReplyDelete
  4. Adoro o anúncio do BES mas a versão do post da semana do Fernando acredito que tivesse também um enorme impacto junto do target masculino. Blué de plafond num sitio desses?
    Beijos e adorei!
    Francisca

    ReplyDelete
  5. http://edeuscriouamulher.blogs.sapo.pt/908696.html

    Família? :)

    ReplyDelete