Thursday, May 22, 2008

O blog da Revista 365 em: http://365revista.blogspot.com

Tenho a revista 365 há muitos anos e sempre que a mesma faz qualquer coisa, eu encho-me de orgulho e tiro logo a maquina fotográfica para lhe tirar uma foto enquanto ligo logo para os meus amigos e amigas a dizerem o que fez a revista outra vez. Como a revista é minha e a vi nascer, eu acho graça a tudo o que ela faz, embora saiba que há muita coisa que é engraçada para mim e para os outros não tem graça absolutamente nenhuma. Com verdade, mais de 80% dos casos.

O que fez a revista desta vez? Imaginem só que fez um blog:http://365revista.blogspot.com. Não é muito original eu sei, mas como foi a revista, eu acho que é sempre fenomenal e único.

Em breve, irão aí ser aí colocadas algumas introduções de textos desta nova edição e até alguns textos que sairam em anteriores. Quem irá gerir este blog é o editor da mesma, que um dia será o escritor mais respeitado de Portugal. Chama-se António Gregório e tem dois livros, um dos quais, é um dos meus livros favoritos de sempre. Chama-se: Uma história de desamor treze vezes.

O "Greg" como eu lhe chamo tem também um blog: http://diariodocil.blogspot.com/ e é para ele que devem enviar textos, ilustrações, fotografias que queiram ver publicadas na revista 365. O mail é este: feedback@revista365.com.

Por agora, repito o endereço do blog da revista: http://365revista.blogspot.com/

P.S. - Este fim-de-semana se tiverem tempo, não percam mais uma edição de Nuno&Nando na Antena 3. Sábado, entre as 11 e as 13, em que as convidadas foram Rita Red Shoes e Carla Matadinho naquela que eu considero uma das emissões mais frenéticas que fizemos nos últimos tempos . Depois, já no Domingo, a partir das 23 horas, mais um episódio de Boa Noite Alvim com o lendário António Calvário e Edson Athaíde que está de malas aviadíssimas para os Estados Unidos. Siabam porquê. É na Sic Radical.

(A foto ao alto é da Menina Limão)

2 comments:

  1. Tá bem Nando.
    Fico feliz por ti.
    Quando a ver nas bancas compro.
    Pode ser que goste.

    ReplyDelete
  2. O tanto que eu gosto desta revista!... :)


    Beijinhos *

    ReplyDelete