Friday, April 23, 2010

Novo Concerto no Peep Show

Gravámos esta semana o segundo Peep Show. Para quem ainda não sabe, o Peep Show será umas grandes novidades e um dos programas imperdíveis da nova grelha da Speaky.TV a relançar muito brevemente (estamos apenas a ultimar a reestruturação total do site para fazer do canal um espaço muito mais dinâmico, intuitivo e arrojado).

Em cada edição desafiamos um músico ou uma banda a dar um mini-concerto no “palco” do Peep Show ali nos Restauradores, a partilhar a rua com o Elevador da Glória. Onde habitualmente há strippers a dar o corpo ao manifesto, haverá artistas a dar-nos música. Depois da memorável experiência do primeiro, com David Santos - o projecto individual Noiverv - desta vez, outro projecto one man band de Charles Sangnoir algures entre o gótico, a pop e o punk, La Chanson Noire e que vale muito a pena conhecerem melhor.

Aproveitámos ainda para gravar as entrevistas aos dois primeiros artistas, dentro das cabines privadas e de vídeo no espaço Megasex do Peep Show. As entrevistas e apresentação deste programa estão a cargo do locutor da Antena 3, crítico musical e DJ, Nuno Calado. Fiquem com as fotos e fiquem atentos. Não será preciso moeda para ouvirem as músicas e saberem das novidades do bombástico Peep Show!
























No comments:

Post a Comment