Wednesday, January 28, 2009

Nuno Gomes e Eu, na Sportzone do Colombo. Hoje, Quarta-feira, 19.30.


É a mais pura das verdades, Eu e Nuno Gomes, a dupla que tantos exigem para o Benfica, estaremos finalmente juntos para apresentar as botas de futebol adipure da Adidas.

O encontro está marcado para as 19.30 na Sportzone do Colombo onde farei uma curta entrevista ao Nuno Gomes para celebrar este acontecimento. Aceito pois tirar fotos ao lado desta glória benfiquista, até porque quero uma para mim de forma a servir de prova que isto realmente aconteceu. E vai vai mesmo acontecer. Daqui a poucas horas.

6 comments:

  1. Já que vais estar com o Nuno Gomes faz-me um favor.

    Garante que a adidas não lhe dá duas botas esquerdas. É que a acontecer esta fatalidade ele ainda começava a marcar golos de forma desenfreada.

    marinheiroaguadoce a navegar

    ReplyDelete
  2. Nunca te vi a jogar, mas prefiro-te a ti no lugar dele. Tenho dito.

    ReplyDelete
  3. Alvim sou o Guillermo lool o do nome estranho, a minha irma pediu-te um autografo pra mim :P obrigado um abraço ganda maluco lol

    ReplyDelete
  4. Diz ao Nuno para nao se esquecer de passar por minha casa depois das 11!

    ReplyDelete
  5. Viva grande Alvim. Já vi no jornal do Jogo.

    passo a citar o que lá está:

    Nuno Gomes tem umas botas novas. São as Adidas Adipure e foram criadas para assinalar os 25 anos das emblemáticas Copa Mundial, modelo de excelência da marca germânica, fazendo com que o 21 benfiquista recue no tempo, até ao início da sua carreira. "As primeiras botas que tive eram umas Adidas Copa Mundial. E estas são realmente muito parecidas", revelou ontem o avançado dos encarnados na loja Sport Zone do Colombo, em Lisboa, onde apresentou as botas - que também são usadas por Rúben Amorim, Lucho ou... Kaká -, garantindo que espera calçá-las já este sábado, frente ao Rio Ave, e afiná-las aí para o clássico da jornada seguinte, no Dragão.

    "Sendo assim, então vai ser com estas que vais enfiar duas batatuchas ao FC Porto", sugeriu, a propósito, o humorista/radialista Fernando Alvim, conhecido adepto do clube da Luz que participou no evento e que até foi o responsável pelas perguntas a que Nuno Gomes respondeu. "No fundo, esta era a dupla que o País pedia", avançou Fernando Alvim, que, entre outros assuntos mais ou menos pertinentes, quis perceber "a importância das chuteiras, não na cabeça de George W. Bush, mas nos pés de um futebolista". Ou até que ponto faria sentido "criar uns sapatos ortopédicos em forma de bota de futebol".

    A tudo, Nuno Gomes respondeu divertido, bem-disposto, optando por deixar de fora temas da actualidade do clube. Talvez o 21 prefira falar dentro de campo, ele que é o melhor marcador das águias, com seis golos.

    Depois posta ai uma fotoreport.

    Abraço

    ReplyDelete
  6. Luxo... (não o do porto)

    ReplyDelete