Thursday, October 02, 2008

O amor é ambidestro. Joga-se com as duas mãos.


10 comments:

  1. ...fosse esta foto caseira... :)

    ReplyDelete
  2. joga-se com tudo, diria eu..
    se fosse um jogo de poker, a aposta seria sempre all in.. ;)

    ReplyDelete
  3. Não concordo e eu sou canhota. Concordava se a frase fosse: O AMOR É AMBIDESTRO. JOGA-SE EM DUAS MÃOS (e isto não quer dizer que o Amor é a Taça UEFA)
    Não só é mais romântico, como apela mais à partilha. Estou a falar de Amor, não de outras "coisas" que serão, essas sim, ambidestras, destras, canhotas...até cruzes!

    Gata Funha

    ReplyDelete
  4. Let it be, eu gosto de ti.

    ReplyDelete
  5. Sou leitora assídua do teu blog. Devias escrever um livro de frases de engate! Assim dessas que ninguém se lembra, nem mesmo os trolhas, ias vender bastante. :p

    ReplyDelete
  6. Foste tu que tiraste a foto,Alvim?

    ReplyDelete
  7. O ALVIM é gay, a foto é só disfarce

    ReplyDelete
  8. Sobre a conversa não digo nada, mas que és boa, OMG, não tenho dúvidas

    ReplyDelete