Monday, December 17, 2007

Luciana Abreu e José Castelo Branco no Boa Noite Alvim




















E pronto, aconteceu. Numa só emissão conseguimos juntar Luciana Abreu e José Castelo Branco. A ideia não era de agora. Em todas as reuniões que tivemos os seus nomes era sempre anunciados mas sucessivamente adiados por um motivo ou por outro. Conseguimos desta vez. E é justo dizer que numa altura em que caminhamos velozmente para o final desta série, este pode ser um programa que pode fazer história.

A juntar a isto, uma reportagem feita na passada semana em que o apresentador deste programa entrevista Luís Figo, a mãe do Jogador, Marcelo Rebelo de Sousa, Sílvia Rizzo e toda uma outra série de pessoas que marcaram presença no lançamento de um livro infantil escrito a meias com a jornalista Alexandra Borges. O livro chama-se “ Filhos do Coração” e os direitos de autor e parte das receitas da venda serão canalizados para o ONG Touch a Live Kids, organização que combate o tráfico e a escravatura infantil.

Pelo meio, teremos mais uma experiência Skype com a intervenção em directo de Nuno Markl do sofá de sua casa e mais uma curta metragem da edição 2007 do Festival Imago, bem como as rubricas de Nuno Costa Santos e Pomada Indiana.

Por tudo isto, é fácil advinhar que teremos uma emissão em grande que não dispensa em caso algum os vosso pertinentes comentários e perguntas para Luciana Abreu e José Castelo Branco através deste blog : boanoitealvim.blogspot.com.

Se quiserem entrar em directo basta ligarem o : 21 443 48 52.

Terça-feira, dia 18 de Dezembro, na SIC Radical, mais uma emissão do Boa Noite Alvim com Luciana Abreu e José Castelo Branco.


6 comments:

  1. Sempre me intrigou a menina Luciana Abreu. Tem de haver algo mais por trás daquele ar angelical. Por isso, para quando então umas fotos da Luciana Abreu na Maxmen? Pergunta-lhe se nunca lhe deu vontade de se mostrar aos homens (e algumas mulheres) deste país. Ela que não tenha medo de perder público, porque os miúdos de 5 anos não lêem esta mesma revista.

    Quanto ao José Castelo Branco, gostava que lhe perguntasses se nunca teve relações sexuais com um homem. (*isto não é para lhe ler* nós sabemos que sim, mas na reacção à pergunta é que vamos ter a certeza. Ele vai começar com aqueles gritos histéricos que nem uma bixa em jeito de negação à tua pergunta.. mas por favor, faz com que ele responda de forma clara).
    Pergunta-lhe também se era capaz de dar um beijo na boca de Luciana Abreu para mostrar que é verdadeiramente homem.

    ReplyDelete
  2. Vai ser interessante vai!... :P



    Beijos *

    ReplyDelete
  3. o meu medo é em vez de ter a Luciana Abreu na Maxmen colocarem lá Castelo-Branco... lol

    ReplyDelete
  4. Confesso que me esqueço do directo porque estou entretida a ouvir o Unas na antena3... normalmente vejo as repetições, mas hoje não esquece! Amanhã ouço o podcast do unas!

    Pergunta ao homem que raio lhe passou pela cabeça de querer fazer uma operação plástica ao cão?! Se não gosta dele, que se tivesse informado antes de o comprar! E outra coisa, se o dinheiro que ia gastar na operação do cão lhe pesa na carteira, sugiro uma oferta a algum canil ou instituição!

    ReplyDelete
  5. cheira-me a pipi

    ReplyDelete
  6. uiii mas k programa polemico o d terca feira, k acabei por nao o visualizar..horas em k posso ver agora alguem me pode dizer?
    Bom natal alvim,continua em grande!!!

    ReplyDelete