Sunday, December 09, 2007

Jorge Palma e Merche Romero no Boa Noite Alvim. Terça Feira. Sic Radical. 23 Horas.




O apresentador deste programa, que por acaso até sou eu, tem um amigo que por causa do Jorge Palma mordeu um segurança. Eu a dizer-lhe "Vasco, tem lá calma contigo pá!" e o Vasco ainda assim a tentar romper o gradeamento de acesso aos bastidores, porque que, e passo a citar: "Quero ir dar-lhe um abraço porra, nem que seja a última coisa que faça na vida". E ia sendo não fosse a rápida intervenção aqui do escriba que citando Gandhi ao segurança "Usa a não-violência para ser mais forte, meu rapaz" conseguiu poupar uma vida. É, eu sou assim.



Ora, já decerto perceberam que o nosso convidado de hoje é Jorge Palma, para muitos o melhor songwriter português, para outros tantos o melhor artista mundial e para quase toda a gente, inclusivamente eu, sem dúvida e agora com acentuada pronúncia do porto, aquilo que se diz "É o Maior!"



Ao telefone, Palma diz-nos que trará a sua guitarra e portanto - se não se esquecer- é bem possível que a traga, o que nos leva imediatamente a uma pertinente questão: O que acham que toque? Uma canção dele? Um tema de alguém? Um genérico de um qualquer concurso ou série? Que parta a guitarra em directo e de preferência na cabeça do apresentador? Alto lá. Façam propostas que eu irei interceder a vosso favor.



Depois, ao lado de palma e mais longe de mim – o que é lamentável – estará Merche Romero, modelo, apresentadora de televisão e (eu sei naquilo que estão a pensar) sim, é verdade que também é a ex-namorada do Cristiano Ronaldo. So what? A verdade é esta antes do Cristiano namorar com a jovem, já a miúda aumentava a tensão arterial do pessoal da terceira idade e de alguns tarados mais jovens como por exemplo, que engraçado, não me estou agora a lembrar de nenhum assim de repente….


Adiante. É oficial os convidados desta semana, serão Merche Romero e Jorge Palma, o apresentador ainda o mesmo e se não chover iremos passar mais uma curta da edição 2007 do Imago.



É bom não é? Pois claro que é. E é esta Terça Feira. 11 de Dezembro. 23 Horas. SIC Radical. É mais um boa noite Alvim. Conto convosco para subir as audiências e para fazer perguntas e comentários à Merche e ao Palma. Até lá. Podem enviar emails para : boanoitealvim@sic.pt ou podem sempre ligar: 21 443 48 52. E era isto.

10 comments:

  1. Acho que tem que ser mesmo "Dormia tão sossegada"

    ReplyDelete
  2. Lá estarei a ver-te ;)E os meus irmãos também, vão gostar bastante de ver a Merche! Ahahaha :D

    E gostei deste novo visual...mais... "fresquinho" !!!! :)


    Beijinho e (mais um) bom programa *

    ReplyDelete
  3. Vou gostar mesmo muito de ver este episódio que prevejo F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O-O-O-O!
    O grande Jorge Palma bastava mas...;)para os meninos há a Merche... Tem muita "sustança" este "pograma"!
    Até amanhã, refastelada no meu no sofá:)
    beijo beijo

    ReplyDelete
  4. O gajo que toque "A gente vai continuar". Alvim pede ao Jorge Palma que leve o piano em vez da guitarra...como é maior pode ser que não se esqueça...tu de mota a rebocar o piano e o Palma sentado a tocar, era muito provavelmente o concerto do ano.

    ReplyDelete
  5. Parabens pela renovação desta casa , está melhor assim !
    Logo lá estarei para ver o programa pois os convidados são bons O Jorge é o,maior !

    ReplyDelete
  6. Alvinzinho,
    Não deixes de ler isto ao Jorge!
    Diz-lhe que ele brilha, que brilha tanto que nos ofusca só de olhar para ele. Que é sexy, diz-lhe assim, que é tão sexy que coramos só de pesnar nele. Diz-lhe que é grande e que não desista.
    Um beijo apenas,

    ReplyDelete
  7. Boa, com o Jorge Palma é sempre um bom programa. Voto no "a gente vai continuar" também. Diz-lhe que sou aquela que desde há 15 anos lhe grita a meio das canções "Tira a mão do queixo...". E se não cantar essa desde que cante alguma coisa não se perde nada. Agora, a moça convidada... isso foi escolhido para quê? equilibrar o intelecto com a estética? Ok, até percebo, a tv tem destas exigências. Vou ficar a aguardar por sábias respostas e boa argumentação à conversa (aqui tenho de esgrimir um irónico he, he, he).
    Gosto bastante do programa (e eu sou exigente).

    ReplyDelete
  8. Acabei de ver o teu programa.

    Convidados: a Merche Romero e o Grande Jorge Pallma.

    A tua taradisse Alvim quase lixava o programa.

    A Merche é desinteressante e cinzenta. Apenas é bonita. Mas o seu olhar não brilha.

    Mesmo assim estimulou como um vibrador o teu clitóris mental.

    E ali ao lado, lá estava, modesto, quase esquecido, o Jorge Palma.

    Como se pedisse desculpa por estar a fazer de pau de cabeleira.

    oh Alvim, que oportunidade falhada para fazeres um grande programa de tv.

    O que vale é que ao Jorge Palma podemos sempre dizer "encosta-te a mim" ou que ele é o trovador da nação.

    Ou podemos por a Merche Romero a soltar risitos parvos.

    Estou irritado Alvim. Contigo! Tu´és capaz de fazer melhor.

    ReplyDelete
  9. " o Palma todo ele é um tique" e o "jorge está fora do meu tom" ganham ambos o premio de momento mais disparatado da noite

    :P

    ReplyDelete
  10. epa Alvim... eu ontem fiz um esforço, mas pq raio tinha a Merche de se sobrepor ao Palma??? o Palma é de longe, muitissimo mt mais interessante, do que a Merche a falar do gosta e n gosta em Paris e o raio q a parta. E q te parta a ti, pq sinceramente, n percebi! O Palma a tocar, sim, a Encosta.te a Mim, bem q podia ter sido outra, e a dar a webcam com outro gajo qq q n se percebeu nada?

    Alvim, meu rapaz, estimo-te muito. Mas estimo mais o Palma. Merecia mais atenção. Comparar as piadas (?) da Merche com o brilhantismo do Palma é quase heresia!!!

    Tb estou irritada! Esperava mais. A culpa é tua, n amordaçaste a Merche...

    ReplyDelete