Monday, November 14, 2005

Este é Primeiro dia do Resto da tua Vida

Tinha a ideia de criar um bloguezito há já algum tempo mas com sinceridade sempre afastei essa intenção por não ter o tal tempo desejável para o manter actualizado diariamente. Acho que um blog se não for actualizado todos os dias perde todo e qualquer interesse e talvez por isso, com este, vou usar de uma série de mecanismos de defesa que me permitam ter alguma coisa nova, pelo menos, de 2 em 2 dias.

Crio o Blog pela mesma razão que faço rádio e televisão, isto é, a vontade de ganhar dinheiro, como se isso interessasse para alguma coisa. Talvez interesse – digo, sobretudo para mim, porque esta é uma boa forma de me obrigar a escrever mais regularmente e cortar com dois meses de preguiça, onde não escrevi rigorosamente nada.

Não será um blog de humor nem de amor, mas apenas e só uma espécie de coiso, daqueles que tinham fechaduras frágeis e onde escrevemos o primeiro beijo com língua que demos à prima afastada. Por vezes terá apenas uma frase, uma imagem, um som, penso até que poderei fazer entrevistas ( é muito raro ver entrevistas nos Blogs) ou apenas uma palavra, daquelas que acordam connosco como se fossem uma música numa manhã igual às outras.

Também irei transcrever textos e mesmo mensagens que regularmente me chegam para este blog de forma a torná-lo mais interactivo ( e sem falsas demagogias) e porque sei que isso muitas vezes me irá ajudar quando eu não tiver nem tempo nem ideias para deixar algum post. De resto , um dos melhores ensinamentos que alguma vez me deram foi este: Quando não tiveres nada para dizer, não digas! Eu prometo que assim o farei. A começar por hoje, onde não me apetece escrever mais nada.

15 comments:

  1. Grande Alvim!
    O homem das 3000 coisas em simultaneo, dos mil e um projectos...agora tambem na blogosfera!:)
    Pois sê bem-vindo meu bom amigo!

    Abraços !
    MigL B.

    ReplyDelete
  2. Bem-vindo à blogosfera, caro amigo!

    ReplyDelete
  3. Deste um beijo de língua à tua prima? O_o

    YUCK!

    ReplyDelete
  4. Petra também eu já dei, uhm, e na namorada dela também e digo-te nada de "Yuk". Enfim Amigo Alvim, será desta? Deduzo que não seja esta a tua primeira apreciação à blogoesfera, no entanto, estás uma vez mais de boas vindas! O Teu tempo, bem nós sabemos que não é muito, mas cura esse teu pequeno problema, se não muitos terás :) Abraço da Ilha

    ReplyDelete
  5. Bem vindo sejais a este mundo das mais variadas loucuras e opiniões! Agora a sério, também queria dizer que foi um imenso prazer trabalhar contigo e espero poder voltar a faze-lo em breve. Um grande abraço!

    ReplyDelete
  6. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  7. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  8. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  9. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  10. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  11. Welcome aboard!

    Tava a ver que não te descosias...

    Força Alvecas!

    ReplyDelete
  12. Capitão Alvim
    Serei presença asssidua neste blog, excelente ideia.
    Nandinho passa pelo teu mail...

    ReplyDelete
  13. e eu tb. vou passar aqui. diariamente. cheia de expectativas. um abraço.

    ReplyDelete
  14. ve-lá se nao te enterras ao contares toda a tua vida e os teus sentimentos diários. Vai misturando com umas mentirinhas!bjocas, seu animal!

    ReplyDelete