

Eu quero um teleponto na minha vida de forma a que nunca mais me engane e tudo o que eu diga seja perfeito. Cada palavra certinha, no momento exacto, com o sorriso devidamente estilizado. Quero gravar, não me apetece mais que a minha vida seja em directo, porque não tem sentido. Ao gravar a minha vida para só depois a viver com os outros, eu tenho a possibilidade de falhar as vezes que forem precisas, sem que ninguém veja o pior de mim. Gravando, eu sou só melhor. Gravando eu não falho e sou perfeito e sou o rapazinho que qualquer mãe gostaria de ter para genro. Ao vivo, em directo, essas mesmas mães recolhem as suas crias da janela enquanto vão dizendo “ Deus credo, não é homem para ti, filha!”. Eu quero palmas, a toda a hora, não importa o que eu diga ou faça, quero é sair de casa e sentir que já me vão aplaudindo como se eu fosse o Carlos Lopes, a poucos quilómetros de ganhar a maratona de los angeles. Não importa se esse público é pago para me aplaudir. Não é relevante que eu saiba se me aplaudem pela minha graça ou pelo meu talento ou porque pensam no agregado familiar que os espera em casa. O que me importa é que me aplaudam e é esse som que eu quero ouvir mesmo que tenha sido provocado por um qualquer animador que ordenou que o fizessem “ Olha aí galera!”. Eu quero estar sempre maquilhado e nem eu próprio me autorizo a ver como acordo. Não quero mais saber da minha pele, a minha pele é o blush que utilizo. Quanto me disserem “ Estás com bom bom ar!” responderei: “ É do blush! Foi um dia bom para ele!. Daí que queira tanto a gravação, os aplausos, o blush e a imitação de tudo o que já foi feito. Possivelmente e para minha grande felicidade, alguém no mundo já terá escrito algo exactamente igual ao que acabo de fazer. E ainda bem. Para quê ser original e autêntico, se é tão mais fácil não errar no teleponto.
Este senhor escreve coisas engraçadas :) Os aplausos são sempre aplausos e mereces cada estalinho melodioso sejam eles por que motivo forem :)
ReplyDeleteA dos cigarros de rapariga :D
...às vezes só acho que podias usar mais o teu mediatismo para promover acções de solidariedade (rel. ambiente, humanos e/ou não humanos)ou fazer mais para marcar a diferença(as sogras íam adorar!). se calhar não é a tua ambição ou nem te preocupa,mas devia ser quase um dever para todos como tu(com projecção), sabendo que há muitos que "te ouvem". talvez assim te livrarias do estigma "fútil" que às vezes te acompanha (nas acções,nos convidados, naquilo que dizes..), eu própria sou alvo de críticas quando digo que "curto bué o alvim", mas eu acredito em alguém para além do "blush fútil", não fosses tu também uma pessoa do norte, carago, íntegro, genuíno! já agora, não queres divulgar uma marcha protesto contra as touradas e os maus tratos a animais? é já manhã!! 14 h no campo pequeno, há autocarros gratuitos vindos do Norte e Sul mais info em: http://www.partidopelosanimais.com/beijos e obrigada.
ReplyDeleteás vezes dava mesmo jeito ter a vida gravada em filme para poder rever certos momentos, e poder apagar outros... =)
ReplyDeleteGostei.
ReplyDeleteO melhor de ti são os directos, mesmo com as falhas! :D
ReplyDeleteIsso é que tme piada!
Garfield.