Thursday, March 20, 2014

SKYDIVE EUROPE LIGHTS IT UP BLUE


No dia 2 de Abril, celebra-se o Dia Mundial da Consciencialização do Autismo. Como forma de manifesto, a associação americana Autism Speaks criou em 2010 o Movimento Light It Up Blue, uma iniciativa global que pretende sensibilizar a população mundial para esta grande causa. A campanha consiste em envolver a comunidade, iluminando de azul muitos marcos emblemáticos, como já aconteceu em Portugal com o Cristo Rei, ou o Empire State Building e a Casa Branca nos Estados Unidos, entre muitos outros pelo mundo fora.

No Skydive Europe, não poderíamos ficar indiferentes, e dando continuidade ao que já foi feito em anos anteriores, planeámos um grande evento para integrar e alertar a população para esta iniciativa, convidando todos a tornarem este dia ainda mais azul!

A ideia a transmitir é a de que qualquer pessoa, entidade ou lugar pode contribuir para esta consciencialização, no caso do Skydive Europe, com o páraquedismo. Assim, neste dia irão ser desenvolvidas várias acções, nomeadamente a venda de t-shirts alusivas, cujos resultados serão sorteados às associações de apoio à problemática do autismo que estiverem presentes. Um pequeno preço para uma grande causa!

Serão recebidos de manhã na Chill Zone pela fantástica Wings Team da  Redbull. Ao longo do dia, contaremos com grandes nomes como Nelson Évora, que quebrará mais um recorde ao saltar em queda livre; a simpática Sílvia Rizzo que virá com a sua energia para dar asas a este dia e com muitas outras caras conhecidas por todos! Várias organizações de actividades aéreas também se juntaram ao Skydive Europe: teremos um Show Acrobático, com muitas manobras radicais, realizadas pelo emblemático Luís Garção, um balão cativo da Publibalão para a diversão dos presentes, e claro, exibições de páraquedismo, com grandes ideias de Mário Pardo! A Voar Sem Medo abraça também esta causa, pelo que estará a apoiar as diversas linhas desta iniciativa.

Pretendemos que o dia seja dedicado a estas crianças, que sem dúvida merecem todo o nosso apoio! Temos muitas surpresas preparadas para alegrar este dia, juntem-se a nós para iluminar esta mensagem e ajudar a levá-la o mais alto e longe possível!

O evento no Skydive Europe terá lugar no Aeródromo de Figueira dos Cavaleiros no dia 29 de Março, de modo a vir a ser comunicado no dia 2 de Abril. 

No comments:

Post a Comment