Thursday, February 13, 2014

Eu e o meu amor

Hoje  é o Dia Mundial da Rádio e por isso mesmo convém aqui revelar que em tempos eu terei sido uma espécie de pequeno Saúl da rádio, sem que no entanto os meus progenitores ficassem com todo o meu dinheiro e fugissem para parte incerta. Desses tempos – o tempo das rádios piratas - lembro-me de ir para a rádio às 7 da manhã para atender telefonemas e ir buscar imperiais para os mais velhos. Lembro-me de ficar horas a vê-los fazer rádio, a sonhar que um dia também eu pudesse vir a fazê-la, e de repente – aos 13 anos – a incrível oportunidade de eu dizer as horas por atraso do animador de serviço. E foi aí, foi aí quando disse «Rádio Prisma, são 19 horas!», que eu percebi que era aquilo, como quando vemos uma mulher pela qual nos apaixonamos e dizemos “É esta!” E foi.  A rádio tem namorado comigo desde os meus 13 anos. Nunca nos chateámos, nunca nos abandonámos, andamos desde aí enrolados e às cambalhotas na cama. Num dia como este, só lhe posso dizer uma coisa: parabéns, meu amor!

Eu na Rádio Prisma, com 13 anos, a dominar 
já completamente a mesa.

1 comment:

  1. Tu estás demasiado fofinho nesta foto! :) Até apetece-me dizer cutxi xutxi! Estás a ver a anormalidade da situação?

    ReplyDelete