Saturday, November 16, 2013

O MEXE está de volta!

O festival de teatro comunitário MEXE II – Encontro de Arte e Comunidade, promovido pela PELE – Espaço de Contacto Social e Cultural arranca com a sua 2ª edição no dia 18 de Novembro e chega maior, com mais espectáculos e ainda mais artistas às ruas, metros e estações da cidade do Porto. O evento é 100% gratuito.

Apesar do momento que vivemos, no Porto o teatro ainda MEXE. E são mais de 600 os participantes que tomarão parte de quase meia centena de acções dedicadas à Arte comunitária, que vão encher as ruas e outros espaços da cidade, ao longo de uma semana. O MEXE vai fazer do Porto o epicentro do debate e da partilha de conhecimento e experiências sobre o Teatro do Oprimido e o Teatro Comunitário de todo o mundo.

O programa de actividades, de 18 a 24 de Novembro, onde cabem espectáculos de teatro, música, dança comunitária de 12 diferentes cidades portuguesas e de 8 países, gratuito. O objectivo, como em 2011, é pôr o Porto a MEXER.

Seguem em anexo informações detalhadas sobre o programa do Festival MEXE II. No link que deixamos abaixo, encontra fotografias dos espectáculos (com boa resolução), assim como o calendário completo das actividades, que está também disponível no site da organização.

No comments:

Post a Comment