Sunday, October 13, 2013

A Cego Surdo e Mudo de pé e com graça: quinta-feira é dia de lançamento do primeiro dvd da nossa colecção de stand up

Indiferente à crise, aos diversos e tramadíssimos conflitos mundiais e ao evidente excesso de reality shows, A cego Surdo e Mudo apresenta o primeiro dvd da soberba e hilariante colecção stand up. Hugo Sousa é o primeiro a entrar em cena, mas a ele se seguirão Salvador Martinha, António Raminhos e tanto outros, numa colecção com tal elevação que meterá as do Planeta Agostini num chinelo.

No número 1, Hugo sousa, fala um pouco sobre tudo e há quem diga, que sobre rigorosamente nada. Desde o casamento, sotaque, as regras de transito, o excesso de álcool, a idade das mulheres, touradas, religião, supermercados e também sobre os seus 10 anos de carreira que são assim comemorados este ano , também com o lançamento deste dvd, que igualmente inclui um surpreendente extra com o seu agradecimento

O dvd estará à venda a partir da próxima semana, mas já esta quinta feira será lançado no Bartô do Chapitô às 22 horas, com Fernando Alvim e Rita Camarneiro na apresentação, Antonio raminhos como convidado especial e obviamente Hugo Sousa como estrela da noite.

A entrada é livre.


Se quiserem adquirir o dvd antes de todos e a um preço de lançamento, não hesitem em fazê-lo aqui: www.cegosurdoemudo.com

Nota: No dia 25 deste mês, o mesmo lançamento será feito no Porto, no Plano b a partir das 22 horas. A entrada será obviamente também livre.

No comments:

Post a Comment