Friday, September 06, 2013

Não há nabos como os nossos

Até dia 10, continuam abertas as candidaturas para o Segundo Torneio de Golfe para Nabos, que decorrerá em Tróia nos dias 14 e 15 de Setembro. Os pares candidatos (não têm de ser casais) terão de nos enviar um pequeno texto onde nos convençam de que são claramente os participantes ideais para tamanho e grandioso evento. A exemplo do ano passado, o discurso usado deverá ser o mais parecido possível à altíssima burguesia, ou seja, snob como o caraças, e a fotografia que terão que enviar em anexo deverá reforçar isso. As melhores mensagens (texto e foto) que recebermos serão depois reveladas aqui mesmo, e ganharão o acesso a um fim-de-semana maravilhoso em Tróia com: jantar, alojamento, festa no sábado à noite e Gin Hendricks em permanente actualização (o Hendricks é nosso parceiro este ano). O mail de serviço é alvim.passatempos@gmail.com

Mas aqui vai mais um exemplo prático: a riquíssima Marina Carlos S.M.M.Fidalgo diz-nos assim:

Olá Alvim riquinho da tia! Como está?

Lembra-se do que aconteceu o ano passado no Torneio Golfe para Nabos? Aqui a tia torceu o tornozelo quando fez aquele magnifico “air shot” que quase ia arrancando a cabeça ao Bernardo Martim de Sá e Mello Albuquerque da Trufa. Por isso não consegui fazer mai nada,  nem os meus habituais e chiquérrimos “back spins”, “birdies” e “bogeys” (ai rico, o que a tia percebe disto!). Veja lá se nos inclui este ano num grupo mais benzoca, sim, porque o do ano passado era muito possidónio, quase a roçar o nível daquela que vai para a Comporta para brincar aos probezinhos!  (…….) MARIA!:(chamando a criada) traga-me aí a dose diária do Moet &Chandon que eu já me estou a sentir possidónia também, só de me lembrar disso!

Este ano, riquinho da tia, vai ver que me vou portar bem e não tentar ofuscar as outras pindéricas que o menino teima em levar para os nabos, quero dizer, para o golfe!!!Beijocas!



No comments:

Post a Comment