Friday, September 20, 2013

Inquéritos do jornal Metro

A actriz Teresa Tavares é a convidada desta semana. Ora leiam:

Umas férias
Cabanas de Tavira com a minha melhor amiga porque estava a morrer de saudades. E é Setembro. E a àgua está quente. E ainda não acabaram. Não há nada que chegue!

Uma ideia
Quando é que a TAP cria um passe social para andar de avião? Isso é que era bom!

Uma asneira
Quando apresentávamos o Curto Circuito fui fazer uma reportagem num voo de acrobacias. Adoro voar e a excitação foi tanta que me esqueci de ligar a câmara. 

Uma paixão
O João Daniel. Devia ter uns 5 anos e o nosso flirt era atirarmo-nos de uma escadaria à vez a ver quem tinha coragem de se mandar do degrau mais alto e ‘aterrar a salvo’, enquanto os nossos pais faziam tertúlias. E beber ginger ale às escondidas a fingir que era cerveja a seguir. E comer tostas com nutella.

Curiosidade
Ouvi isto no outro dia num filme sobre a vida do Roger Banister ( o atleta ): quando levas o esforço físico ao limite começas a ver a preto e branco.

Uma pergunta
Quando estás mesmo aflito, a que Deus é que pedes ajuda?

Uma resposta
À pergunta: What if it rains? – We get wet.

Uma lição
Grow with the flow

Uma aventura
Os últimos meses em Londres

Um segredo
Aquela cascata nos Açores, maior que a imaginação

Uma invenção
Secadores de cabelo silenciosos. Parece que já foram inventados mas eu nunca os vi e fazem muita falta!

Um desabafo
E o Ricardo Araújo Pereira a presidente? E não estou a falar do Benfica.

Um problema
O ego ganhar tantas vezes ao lego nas coisas importantes da vida.


No comments:

Post a Comment