Wednesday, September 04, 2013

Gente feliz com um taco na mão

A primeira edição do Torneio de Golfe para Nabos foi o ambiente maravilhoso que estas fotografias testemunham. A segunda edição será ainda melhor. Querem fazer parte do evento? Ter uma despedida em grande deste verão de 2013 num sítio tão especial como é Tróia? Hum? Bem me parecia. Então façam-se ao doce:

Até 10 de Setembro podem habilitar-se a ser VIP's - mas muito vipes mesmo - na Segunda edição do Torneio de Golfe para Nabos. Há vaga para seis pares (que não têm de ser casais). O que terão que fazer é um pequeno texto onde nos convençam que vocês são claramente os participantes ideais para tamanho e grandioso evento. A exemplo do ano passado, o discurso usado deverá ser o mais parecido possível à altíssima burguesia e a fotografia que terão que enviar em anexo também. As 6 melhores mensagens (texto e foto) que recebermos serão depois reveladas aqui mesmo, e ganharão o acesso a um fim-de-semana maravilhoso em Tróia com: jantar, alojamento, festa no sábado à noite e gins Hendricks em permanente actualização (o Hendricks é nosso parceiro este ano).

Enviem mensagem com texto e foto para: alvim.passatempos@gmail.com até 10 de Setembro. Os resultados serão divulgados dia 12. A organização deseja boa sorte a todos os nabos.



























































No comments:

Post a Comment