Wednesday, September 18, 2013

Esta quinta-feira ninguém me apanha... ou melhor, apanha nos intervalos das fugas

Finda a volta a Portugal em bicicleta, findo o verão, distante dos anos gloriosos de Marco Chagas que vencia o prémio da montanha, o individual, e andava o mês todo de camisola amarela, decidi também eu fazer a minha Volta a Portugal: não a pé, não de de bicicleta, mas justamente de carro, em 24 horas, menos até, para que num só dia visite todas as cidades. Ou quase todas.

Na verdade, irei fazer a volta a Portugal em FNACS esta quinta-feira, partindo de manhã em Albufeira e só acabando à noite em Braga. Pelo meio visitaremos as fnacs de Lisboa, Leiria, Coimbra e todas as que conseguirmos.

O objectivo: promover o meu novo livro “ Mente-me só se for verdade”. Por isso, se o quiserem receber em mãos do seu autor, basta que esteja atentos ao blogue ou ao facebook do mesmo e percebam a que horas e onde irá passar a caravana.


A agenda - apertadinha - é esta:
10H30 ALGARVESHOPPING
14H00 COLOMBO
16H30 LEIRIASHOPPING
19H00 COIMBRA
21H30 MAR SHOPPING
22H30 BRAGA

Organizem-se que eu quero ver-vos por lá




No comments:

Post a Comment