Monday, September 16, 2013

Escândalo: Alberto Quintas, designer do cartaz do Torneio de Golfe para Nabos, vence a segunda edição

Foram precisos dois dias- até porque o torneio não tem mais – para encontrar o vencedor da segunda edição do Torneio de Golfe para Nabos.  E não foi fácil, porque muitos foram – neste caso 5 pares – que chegaram ao final em empate técnico, o que viria a obrigar à realização de um playoff de tal forma emotivo que muito chegaram a revelar que se tratava de reedição em tacos do célebre Portugal-Inglaterra no Euro.

Foi pois na relva que se discutiu o resultado, e não nos bastidores como tantos fazem, e foi literalmente à tacada que a equipa do designer Alberto Quintas se impôs perante a formação liderada pela actriz Catarina Wallenstein que por 2 vezes conseguiu adiar o cepo, claudicando – como é de resto tradição universal - à terceira. Os participantes receberam todo um extraordinário nabo (passível de ser cozinhado) pela sua presença e os vencedores um nabo de superiores dimensões bem como um fim-de-semana em Tróia para celebrarem com estilo tão honroso troféu.

De entre os participantes, para além de Fernando Alvim (um dos mais desajeitados e inábeis praticantes que o mundo do golfe alguma vez conheceu) participaram igualmente Rita Camarneiro (Speaky TV e SIC Radical), João Paulo Sousa (SIC Radical) e a já referida Catarina Wallenstein. Ausentes nesta edição mas prometendo jogar a próxima, Bruno Aleixo e Manuel João Vieira.

A organização da segunda edição do Torneiro de Golf para Nabos agradece toda o apoio prestado pelo TroiaResort, pelo grande mestre e professor de golfe Vasco Espírito Santo, pelo apoio generoso e distintivo do Hendrick´s Gin que apurou o olhar clínico de alguns participantes, ao departamento de marketing, à equipa time to surf, ao hotel Tróia Design e Hotel Aqualuz, ao Casino de Tróia e à equipa da Amorim Turismo.







No comments:

Post a Comment