Sunday, September 01, 2013

A segunda edição do Torneio de Golfe para Nabos está quase aí...

... e têm até dia 10 de Setembro para se habilitarem a um fim de semana magnífico, não num nabal, mas em Tróia. Ora leiam os detalhes da operação:

A participação é absolutamente gratuita, mas contudo, apenas poderemos aceitar 6 inscrições, de 6 pares (não têm que ser casalinhos, podem ser dois rapazes, duas raparigas, o que quiserem) até ao dia 10 de Setembro. O que terão que fazer é um pequeno texto onde nos convençam que vocês são claramente os participantes ideais para tamanho e grandioso evento. A exemplo do ano passado, o discurso usado deverá ser o mais parecido possível à altíssima burguesia e a fotografia que terão que enviar em anexo também. As 6 melhores mensagens (texto e foto) que recebermos serão depois reveladas aqui mesmo, e ganharão o acesso a um fim-de-semana maravilhoso em Tróia com: jantar, alojamento, festa no sábado à noite e gins Hendricks em permanente actualização (o Hendricks é nosso parceiro este ano).

Para além dos 6 pares escolhidos através deste passatempo, irão juntar-se como é hábito figuras mediáticas que reconhecidamente reconheçam o seu grau zero de conhecimento em golfe. E se no ano passado, tínhamos Dalila do Carmo e Ana Luísa Barbosa, já este ano temos por enquanto confirmadas as presenças de: Catarina Wallenstein, Manuel João vieira, João Moreira (Bruno Aleixo) e Rita Camarneiro. Para além disso, a vencedora do ano passado junta-se aos participantes com a sua coroa dourada, e mais 5 pares residentes em Tróia irão também participar.

Pronto, não percam mais tempo, enviem mensagem com texto e foto para: alvim.passatempos@gmail.com até 10 de Setembro. Os resultados serão divulgados dia 12. A organização deseja boa sorte a todos os nabos. Fiquem com o cartaz deste ano.    


No comments:

Post a Comment